///Chat



Cosplay de Kakashi Hatake

 As vezes eu fico procurando cosplays legais e que fiquem parecidos, e parece difícil porque nem todos conseguem. Tantas vezes vi que Kakashi seria alguém que jamais conseguiriam fazer um cosplay decente, então eu estava enganada porque achei quatro cosplays que ficaram muito bons.


 Tem gente que vai reclamar por causa da maquiagem, mas quando eu o vi pela primeira vez eu disse "Nossa, o Kakashi existe." porque eu achei que ficou bem legal.
''Debaixo dessa mascara....tem outra mascara, legal né?''  -Kakashi Hatake















 Esse Kakashi está com um Pakkun de pelúcia e ficou fofo. Não dá pra ver direito mas é outro que ficou bem parecido.
"Você não entendeu,você acha que entendeu,e isso não siginifica que entendeu...ENTENDEU?!"
-Kakashi Hatake









 Esse Kakashi se parece muito com o primeiro, mas eles não são o mesmo, dá pra ver pela maquiagem da cicatriz e a sobrancelha. Eu acho que talvez seja uma menina, mas isso na verdade nem importa porque ficou parecido, talvez esse ou o primeiro sejam os Kakashis reais e a gente nem saiba né?
"Um ninja deve ver atraves da decepção." -Kakashi Hatake








Esse seria um Kakashi na versão gaiden. Como todos os outros a cima, ele usa a roupa igual a mostrada no anime/mangá. 
"É que eu vi uma velhinha e tive de ajudar ela a atravessar a rua."
"Eu vi um gato preto e tive que contornar o quarteirão."










Nenhum comentário:

Postar um comentário