///Chat



Cosplay do Itachi

Vai ter muita gente dizendo que não está parecido, que é uma menina e que está usando uma piruca... Mesmo que falem, eu achei esse o cosplay mais parecido do Itachi, e as marcas no rosto, dá pra ver que é maquiagem mas ficou legal, de alguma forma convincente. Tenho certeza de que não faria melhor. 

"Ser Excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..."
"É melhor você não julgar as pessoas apenas pela aparência e pelas suas opiniões."
 "Prender-se ao grupo, prender-se ao clan, prender-se ao nome... Isso são coisas que limitam a nossa capacidade. E também, ver o futuro... Temer e odiar o desconhecido... São coisas tolas."
"Me Desculpe SaSuke...Quem Sabe numa proxima vez "
"Me Desculpe SaSuke...Não Hávera uma proxima vez" 
"Eu sempre vou te amar." -ITACHI UCHIHA







Nenhum comentário:

Postar um comentário