///Chat



Cosplay do Naruto

Esse é o segundo post sobre cosplay, dessa vez venho mostrando um cosplay do Naruto. Eu achei esse um dos melhores cosplay do Naruto, claro que existe vários que são ótimos. Tenho que admitir que o cabelo não ficou tão parecido como tal, mas gostei da criatividade que tiveram para tirar a foto do 'Naruto' comendo ramen do jeito que só ele sabe. Ficou kawaii. 


"Se ele arrancar meus braços, eu o chutarei até a morte! Se ele arrancar minhas pernas, eu o morderei a até a morte! Se ele arrancar minha cabeça, eu vou encará-lo até a morte! E se ele tirar meus olhos fora, eu o amaldiçoarei do outro mundo! Mesmo que eu seja despedaçado, eu trarei o Sasuke de volta!" -Uzumaki Naruto 






                                  Post By: Morgana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário