///Chat



Diver

Começarei hoje postando minha opening de anime preferida. Queria que vocês comentassem e nos comentários botassem sua opening ou ending favorita pra mim poder fazer um post dela-claro que seria legal se você me explicasse o que acha da música e do vídeo, o que ele dá a entender-. Pra quem não sabe são as músicas de abertura e encerramento dos animes. Continuarei postando algumas openings e endings legais de outros animes.

_____________

Minha opening favorita é Diver, a 8ª abertura de Naruto Shippuden, cantada pela banda japonesa Nico Touches the Walls. O que dá pra entender da música e do vídeo seria: Naruto está a tanto tempo tentando trazer Sasuke de volta de um mergulho que ele fez a tanto tempo só que Sasuke quer continuar a megulhar, mas que mesmo que ele não tenha mais forças seus amigos estarão lá para ajudá-lo -as mãos que aparecem na imagem oito são dos shinobis de Konoha-.

Letra:

Mergulho

O horizonte que havia entre nós foi embora
As manhãs não são mais as mesmas apesar do grande céu azul
Muitas pessoas me negaram a oportunidade de te ver novamente
Por que estou mergulhando no mar?


A tristeza que domina a minha vida
É o que nós tentamos desviar
Eu estou pronto para te deixar ir, mais você não está
Hoje eu posso mudar o mundo
Serei como a luz da vida
Eu posso ir para aquele lugar


Vou fazer a minha vontade
Eu vou fazer isso
Isso só vai aumenta a escuridão
Que me aprofundará mais
Eu quero tentar e respirar


Se lembre dos momentos felizes
Em seu mergulho de resgate
Eu sempre achei que era forte
Sempre pensei que era mais forte do que qualquer outro


Um cisne perdido
estava flutuando no céu estrelado
Então começou uma chuva tranquilizante
Mas parece que não podemos ficar assim
Assim como as estrelas são estrelas, eu sou apenas eu
Posso ir tão longe


Com uma pesada âncora nas costas
e uma imagem de orações como um pequeno extra
Começou a chover como se estivesse me dando uma dica


Eu quero respirar, é doloroso aqui
Eu apenas vejo na escuridão,
um mergulhador que não consegue flutuar


Se você quiser confirmar que está vivo
Vamos chegar até o fundo do oceano profundo mais uma vez


Eu quero tentar respirar
Se eu pudesse apenas sentir um pouco de felicidade, nunca me afogaria novamente.





Post By: Morgana Mesquita




Nenhum comentário:

Postar um comentário