///Chat



"Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!" - Raito YagamiQuem acha isso é verdade? O mundo está podre sim, como disse Raito, mas seria certo que as pessoas que o apodreceram morressem? Eu não sei.
Há muitas frases em animes que são boas, e que falam a verdade desse mundo, mas deveriamos levar todas elas a sério??


"Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso." 
“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!" -Itachi Uchiha


"Ter muitos laços atordoam o ser humano, enfraquece até mesmo a vontade mais forte, o desejo mais importante." -Sasuke Uchiha


"Eu não luto porque acho que vou vencer. Eu luto porque eu tenho que vencer." 
"Você luta para ficar mais forte ou fica mais forte para lutar? -Kenpachi para Ichigo












Post By: Morgana Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário