///Chat



Near

  
                                                                            Historia


No anime Death Note, Near é o mais novo dos dois sucessores de L abrigado em Wammy's House em Watari, um orfanato para crianças sobredotadas, em WinchesterInglaterraReino Unido. Dos sucessores ele é o mais próximo de um alto nível de frieza, avaliando a situação com calma, enquanto outros, Mello, é mais emocional e mais rápido para agir. Bem como L, Near mostra vários comportamentos estranhos durante a sua vida normal. Ele é normalmente visto curvado ao invés de sentar. Mas, ele sempre brinca com vários brinquedos, que usa em suas teorias, bem como girando com o dedo os fios do seu cabelo. No epílogo do mangá, ele é mostrado comendo uma barra de chocolate, possivelmente em memória de Mello. Ele mostra um grande respeito por L, baseando-se na forma de como ele resolve os casos, até o ponto de levar somente os casos que o interessam para a justiça.


                                                                        Interesses



Com interesses extremamente infantis, o seu entorno sempre está cheio de brinquedos, arrumados ou espalhados. Mesmo que seja apenas montando um quebra-cabeças começando do nada, finaliza mostrando uma amostra de suas habilidades e inteligência.
Normalmente a sua fixação por brinquedos é leve, mas parece que ele tem as coisas que gosta particularmente, desde que salvou alguns dos seus robôs quando fugia do prédio que era a sua sede em Nova Iorque. Parece que ele tem uma espécie de interesse por dados.
Embora Near seja sempre rodeado de brinquedos, nenhum é eletrônico. Todos os brinquedos que ele possui precisam ser movidos manualmente, como as figuras de ação, dardos e robôs. Near nunca é mostrado perto de um vídeo game, ou quaisquer espécies de jogos eletrônicos de tela, como GameBoy, PlayStation, ou até mesmo jogos de arcade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário