///Chat



Itachi Uchiha


Itachi nasceu no clã Uchiha como o filho mais velho de Mikoto e Uchiha Fugaku e foi elogiado por todos como o melhor de sua geração, um gênio acima de todos, mesmo pelos padrões da batalha adepto clã Uchiha, a proeza de Itachi longe ofuscou a própria. No entanto, poucos poderiam entendê-lo.Quando ele tinha apenas quatro anos, Itachi já havia presenciado inúmeras vidas perdidas devido à Terceira Guerra Mundial Shinobi , que emocionalmente traumatizaram ele e o transformou em um pacifista. Aos 7 anos, Itachi se formou na Academia no topo de sua classe após apenas um ano, dominou o Sharingan aos 8 anos, passou os exames Chunin aos 10 anos, foi matriculado em ANBU meio ano depois e se tornou capitão aos13.



Quando o clã Uchiha começou a planejar para armar para a vila de Konoha, Itachi como um ANBU foi encarregado de espionar a vila. Sabendo que um golpe de Estado só levaria a outra Guerra Ninja, Itachi começou a espionar os Uchiha em vez disso, a transmissão de informações para o Terceiro Hokage e os anciãos de Konoha. Durante este tempo ele começou a agir estranhamente, não comparecer às reuniões do clã, falando contra o clã, e se tornando o principal suspeito pelo assassinato de seu melhor amigo, Shisui Uchiha , que se afogou no rio Naka. Devido a isso o clã perdeu a esperança em Itachi. Contra os desejos de Hiruzen, Danzou Shimura e os dois Conselhos de Konoha, Itachi foi ordenado para acabar com o clã Uchiha. 
Itachi assassinou todo o seu clã durante a noite , incluindo os amigos, superiores, família e amante. No entanto, ele poupou Sasuke, porque ele não podia seguir com as ordens para matar seu irmão mais novo. Em vez disso, ele se fez como um vilão, que havia matado sua família inocente apenas para testar sua capacidade, e disse a Sasuke que ele não foi ainda vale a pena matar.
Itachi entrou Akatsuki , a fim de manter um olho sobre a organização, juntamente com Tobi, no caso que sempre agiu contra Konoha, todo o planejamento, enquanto a sua morte era para ser nas mãos de Sasuke. Durante seu tempo na Akatsuki, Orochimaru tentou roubar seu corpo para ganhar o Sharingan, mas Itachi ele prendeu em um genjutsu e cortou sua mão esquerda. Itachi foi mais um parceiro para Kisame Hoshigaki , que inicialmente tentou intimidá-lo. No entanto, eles acabaram se tornando bons amigos.
Em algum momento, Itachi contraiu uma doença fatal. Ele se manteve vivo durante um tempo por causa de injeções e força de vontade, na esperança de viver só para morrer nas mãos de Sasuke.
Mesmo em uma idade jovem, o intelecto Itachi e talento mostrou seu brilho em tudo que fazia, como até mesmo os seus professores disse que em seu progresso pouco necessário qualquer ajuda. Em poucas as batalhas que ele tinha sido visto, Itachi mostrou ser um ninja extremamente poderoso e tem ganho elogiou a partir de aliados e inimigos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário