///Chat



Komamura Sajin


Komamura Sajin é uma personagem do mangá e anime Bleach.
É um Shinigami com corpo de raposa mesclada com humano. Tem uma cabeça de raposa e pode andar com duas pernas, possui mãos, pensa, fala, apesar de não se saber o porque disso. Tem um grande respeito por duas pessoas que o aceitaram como ele é: Tousen Kaname e Yamamoto-Genryuusai Shigekuni. Acredita sempre na justiça e odeia aqueles que a desrespeitam. Luta por seus ideais, sendo fiel e leal aos seus companheiros. É silencioso. Sempre cobre sua cabeça, e apenas Yamamoto-Genryuusai conhece seu verdadeiro rosto. Um de seus maiores amigos é seu Tenente Iba Tetsuzaemon.
História
Sajin, por causa de sua aparência, vivia sozinho, já que todos tinham medo dele. Por isso ele não gostava de companhia nenhuma. Foi quando conheceu Tousen Kaname, que por ser cego não ficou com medo dele, e o escutou, mesmo Sajin sendo tão silencioso. Os dois ficaram amigos rapidamente. Sajin decidiu virar Shinigami com a sua força. Yamamoto-Genryuusai o aceitou, mesmo sendo como ele era. Em Seireitei ele encontrou Kaname, que ficou muito feliz ao ver o amigo.
Sajin conseguiu virar Capitão junto com Kaname. Um dia, Kuchiki Rukia foi levada de volta à Soul Society para ser executada, e um grupo de invasores queriam salvá-la. Nesse meio tempo,Aizen Sousuke, outro Capitão, foi morto. Sajin sempre ao lado do Comandante Yamamoto, não questionou suas ordens. Foi quando ele encontrou Zaraki Kenpachi, Capitão do 11º Esquadrão, com alguns subordinados, ajudando alguns invasores. Ele e Kaname lutaram contra Kenpachi, enquanto seus subordinados foram atrás dos outros Shinigamis. Kaname usa sua Bankai, o Enmakoorogi porém Kenpachi o derrota. Sajin então, usa sua Bankai, Kokujou Tengen Myou, mas antes da luta se iniciar ele sente o poder espiritual de Genryuusai, e segue para ajudá-lo. É quando todos descobrem os planos de Aizen Sousuke. O pior choque para Sajin foi que seu amigo, Tousen Kaname, acreditanto na justiça, ajudou os planos doentios de Sousuke, e foge com ele. Sajin jura sobre o túmulo da amada de Kaname que ele iria abrir os olhos dele, para que este percebesse as intenções malignas de Sousuke.
Batalha de Karakura
Durante a batalha na Karakura Falsa, Sajin salva Madarame Ikkaku, que havia sido derrotado por Pow, um dos Fraccións do Espada Barragan. Ele tem uma pequena luta com o Fracción, e utilizando logo sua Bankai o derrota com extrema facilidade. Lá ele também ouve a conversa de Iba Tetsuzaemon e Ikkaku, e descobre que Ikakku possui Bankai, mas dizendo que sua audição não estava muito boa no momento, ele finge não ter ouvido.
Mais tarde ele luta contra Tousen Kaname, é quando chega Hisagi Shuuhei que pede para entrar na luta também, mesmo percebendo que Shuuhei ainda está cansado por sua luta anterior, permite que ele também participe, já que ele era Tenente de Kaname. Hisagi é derrotado facilmente por Kaname, e Sajin libera sua Bankai. É aí que Kaname revela que adquiriu uma máscara de Hollow, Sajin então diz a Kaname que ele precisou chegar a esse ponto para ganhar poder, e ele responde dizendo que Kurosaki Ichigo também possui esse poder, mas Sajin lhe diz que Ichigo não optou por ter esse poder, ao contrário de Kaname. Ele então diz que seu poder está muito além de uma mera Bankai, e libera sua Ressurección, tornando-se uma espécie de inseto, e adquire visão. Sajin o ataca com sua Bankai, mas Kaname pára a espada de Sajin com suas mãos e golpeia a Bankai e diz que seu poder é muito inconveniente pois qualquer dano causado a Bankai tambem causa a ele, e Sajin cai muito ferido. Quando estava prestes a ser morto ele é salvo por Shuuhei que não havia sido morto, e ataca Kaname pelas costas atingindo sua cabeça, e diz que se ele não era mais o mesmo, pois se ele ainda fosse cego, teria se esquivado do ataque com facilidade, Shuuhei então libera sua Zanpakutou, Kazeshini, e abre um buraco na cabeça de Kaname, matando-o.

Após a derrota de Kaname, Sajin se junta aos outros, que estavam lutando contra Aizen Sousuke, é ele que interfere na luta quando Ichigo estava prestes a ser atacado, e libera sua Bankai, mas é facilmente derrotado por Sousuke.
Poder
Sajin usa somente a força bruta nas lutas, sendo ágil, mesmo assim, sabendo se movimentar sem ser detectado. A sua Shikai, se tranforma numa versão aumentada de sua mão com a Zanpakutou, que ataca o inimigo conforme sua vontade. Sua Bankai é a materialização de um guerreiro gigante, de nome Kokujou Tengen Myou. Sua zanpakutou também possui um ponto fraco, cada golpe disferido em seu guerreriro gigante, é atribuido ao seu corpo. O nome de sua Zanpakutou é Tengen




Nenhum comentário:

Postar um comentário