///Chat



Kuchiki Rukia


Kuchiki Rukia

Rukia é uma bela shinigami da Soul Society e membra da nobre e poderosa família Kuchiki. Aparece primeiramente no quarto de Ichigo ao perseguir um hollow, mas quando as coisas vão ficando perigosas ela transfere seus poderes de shinigami a Ichigo. Sem suas habilidades, é incapaz de retornar à Soul Society e é forçada habitar um gigai, ou um corpo provisório. Rukia então vai estudar na Karakura High School como um membro da classe de Ichigo. Embora sua idade exata é desconhecida, diz a Ichigo que viveu ao menos 10 vezes mais que ele. Tem várias técnicas de shinigami incluindo um telefone que recebe ordens da Soul Society, um dispositivo que pode alterar memórias, e uma luva que pode separar um espírito de seu corpo. Apesar de sua vida longa, Rukia é ignorante quanto a muitas coisas na sociedade moderna (caixas do suco). Aprende tendências lingüísticas atuais de "fontes de confiança", tais como mangás do horror.


Rukia reside no armário de Ichigo enquanto está no mundo dos humanos. Ao esperar suas habilidades retornarem, Rukia treinou Ichigo as maneiras do shinigami. Sua personalidade varia dependendo da situação. Na frente de seus superiores é fria, entretanto, ao agir em sua capacidade oficial como um shinigami, é muito decisiva e ativa. Nada é remotamente tímido sobre ela. Com Ichigo, ela se faz de sensei para ensiná-lo o trabalho de um shinigami, sendo uma pena que suas técnicas de desenho sejam tão ruins. Apesar deste, Rukia parece ficar cada vez mais próxima de Ichigo.


É membra da 13ª divisão shinigami e é especialista em Kidous. Tem nível de oficial, porém seu irmão Byakuya não a deixa virar uma pois tem receio do que pode acontecer com ela. É dona da mais bela zampakutou de toda a Soul Society, a Sode no Shirayuki. Toda branca e com uma longa fita grudada no fim do cabo, sua zampakutou tem como elemento o gelo e possue uma das shikais mais fortes mostradas na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário