///Chat



Kurosaki Ichigo


 Kurosaki Ichigo

Ichigo é o personagem principal da série. Sua maior marca é seu cabelo cor de laranja. Entretanto, em conseqüência da coloração de seu cabelo, é visto constantemente como um punk pelos adultos. Apesar de sua aparência, Ichigo é muito inteligente e gasta quase todo seu tempo livre estudando. Também é muito mau-humorado, porém, atrás de toda a brutalidade, Ichigo é realmente uma pessoa muito amável. Ele ajuda a todos que estão diante de seus olhos. Em uma luta com seus oponentes, é quase uma garantia que Ichigo ganhe. Seu movimento "Stomp Kurosaki" (um pontapé simples, mas obviamente poderoso à cara) é muito poderoso.

Ichigo pode ver os fantasmas, mais conhecidos como Hollow e Plus. Inicialmente, Ichigo fez exame de poder shinigami a fim conservar sua família, mas, quando a responsabilidade é empurrada para ele, decidiu que lutaria por ninguém mais fora ele mesmo, e seus próprios princípios.

Entretanto, quando apresentado a um cenário onde deve fazer uma decisão para salvar alguém ou não, luta sempre com suas melhores habilidades. Durante todo a história, Ichigo lutou por muitas coisas. Em seu primeiro encontro com um hollow, a morte a fim conservar sua família. Então, lutou para conservar seus amigos. Em seguida, lutou pela segurança de suo município, Karakura, ajudando fazer exame para baixo de Menos Grande no processo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário