///Chat



kusajishi yachiru

Kusajishi Yachiru é uma personagem do mangá e anime Bleach.
É pequena, do tamanho de uma criança, porém tem uma força inimaginável, com uma velocidade incrível. Mesmo assim, é infantil, adorando doces, brincar com os outros (adora botar apelidos nas pessoas). Adora contar piadas, e tem um péssimo senso de direção.
História
Quando bebê, seus pais foram assassinados no setor 79 do Rukongai, a 2ª mais perigosa das vila da Soul Society. Kusajishi, engatinhando, encontrou um guerreiro, que se emocionou com ela e deu um nome para ela, Kusajishi Yachiru, e ao mesmo tempo se nomeou, Zaraki Kenpachi. A partir de então ele se tornou uma espécie de pai para a garota, e eles ficaram inseparáveis. A partir disto, Yachiru anda nas costas de seu único amigo.
Não se sabe como, porém Yachiru virou Shinigami depois de Kenpachi, que matou o antigo Taichou do 11° Esquadrão, pegando o posto dele. Ela virou uma das Tenentes do gotei 13 pouco depois, vivendo nas costas de Kenpachi. A qualquer momento ela surge nos ombros dele, para ajudar em algo ou conversar. Yachiru lembra um pouco Honey, de Ouran High School Host Club, já que ambos parecem crianças e vivem chamando os outros por "nomes reduzidos" (Ken, Haru, Ichi, Tama etc.)
Quando apareceram intrusos na Soul Society, Kenpachi queria o mais forte deles: ele achou Kurosaki Ichigo que o venceu. Kenpachi decidiu ajudar o garoto e seus amigos, com a ajuda de Yachiru e outros membros da Gotei 13, que haviam sido derrotados por Ichigo e os outros membros do grupo. Infelizmente ela não teve tempo de lutar, mas ela protegeu Inoue Orihime, Sado Yasutora e Ishida Uryuu.
Ela também vai junto de Kenpachi ao Hueco Mundo. Lá ela apenas assiste a luta dele com o 5°Espada, Nnoitra Jiruga. Quando Nnoitra faz mensão em atacar Yachiru, Orihime a proteje com oSanten Kesshun, e disse calmamente, e gostando da luta, que o Zaraki ficaria muito bravo caso ele a machucasse.
A Pequena tenente do Zaraki Kenpachi fica com um ar de satisfação quando vê que o 5º espada Nnoitra é forte, e portanto, a luta vai ser divertida.
Ainda existe muito mistério por trás de quem na verdade é a yachiru kusajishi, e qual o poder real de sua zanpakutou. Nem no anime e nem no mangá ainda foi revelado o seu verdadeiro poder, mas sem dúvida alguma a yachiru deve possuir um dos maiores poderes epirituais entre os tenentes do gotei 13, suportando até agora o imenso poder espiritual do zaraki, e também pelo tamanho do mistério que é colocado a respeito de sua zanpakutou, e de até onde vai seu poder.

Poder
Seu poder nem sua Zanpakutou foram mostradas, mas ela demonstra ter uma força espiritual gigantesca (mostrada na luta entre Zaraki Kenpachi e Kurosaki Ichigo, quando espanta o mensageiro) e uma alta velocidade.
Embora isso, No jogo Bleach Blade Battlers 2, foi mostrado que ela é capaz de usar sua grande reiatsu para lutar, seu estilo de batalha e como o de uma criança e usa sua espada ainda dentro da bainha que possui rodas na pontas que ela usa como arma.










Post By: Mórgan Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário