///Chat



Nami


Nami (ナミ) é uma personagem do anime mangá One Piece. Ela possui grandes habilidades incomparáveis como navegadora, podendo até prever o tempo instável da Grand Line. Seu sonho é desenhar um Mapa Mundi visto com seus próprios olhos. A princípio é uma ladra de piratas, roubando seus tesouros após trai-los de alguma forma. No entanto, o dinheiro roubado seria utilizado para comprar de volta a sua ilha, dominada por piratas. Quando pequena foi adotada e criada junto com Nojiko por Bellemere no vilarejo Cocoyashi. Um dia o vilarejo foi atacado pelo grupo de Arlong, o homem-peixe. Pediram impostos absurdos em troca da sobrevivência de alguns, por ser de uma família pobre, Nojiko e Nami teriam de fugir para que sua mãe permanecesse viva, mas Bellemere optou morrer a dizer que tinha filhas, acabando morta(porque nessa época era 100 mil a vida de um adulto e 50 mil de uma criança, Bellemere sacrificando sua vida podia pagar pelas duas vidas, ela optou por dizer que tinha filhas porque ela não quer dizer que nunca teve filhas, ela podia optar porque no registro dela ela não tem filhos). Por suas habilidades em desenhar mapas, Nami entra para o bando de Arlong em troca de juntar 100 milhões de berries e conseguir comprar a ilha. Depois de trair Luffy e fugir com seu barco, Nami volta para a vila Cocoyashi e o bando do Chapeu de palha vão atrás dela e ao descobrir de toda a trama por tras da traição, ajudam o vilarejo a derrotar Arlong e então, finalmente, Nami entra para o grupo finalmente, não mais odiando tanto piratas e agora, roubando para seu próprio prazer. Mais tarde quando sanji entra no grupo nami utiliza-o para realizar todos os seus desejos…ela que pesava 51,4 passou a 63,7 kg no episódio do concurso de comida
personagem
As duas coisas que Nami mais gosta são dinheiro e laranjas, e seu sonho é desenhar um mapa-mundi.Nami é muito mandona, vaidosa, e mão-de-vaca. Ela gosta de estar bem-vestida, e sempre faz empréstimos com juros homéricos para os outros membros do Bando, principalmente Zoro que cai rapidamente na labia da garota e já ultrapassa uma explendida divida de 300 mil berries. Ela se aproveita do fato de Sanji fazer todas as suas vontades para mandar ele fazer tudo o que ela quer, e é bastante persuasiva com os outros, ou seja: o Bando todo a obedece. Ela é muito esperta, e, segundo Oda, a terceira mais inteligente da saga East Blue.Oda também disse no Yellow Book que Nami é a imediata do bando.
Habilidades
Usava como arma um bastão de madeira que é capaz de se dividir em três partes para diversos ataques, mas agora usa como arma um bastão que alem das forças de seu antigo bastão, controla a temperatura, chamado Clima Tact que cria condições climáticas, de bolhas até tempestades, construído por Usopp. originalmente ele foi criado para ser um dispositivo de animar festas, e remodelado as pressas para uma arma. ele é melhorado depois de SkyPiea, A arma de Nami o Clima Tact usado direito pode ser uma das armas mais perigosas contra a Akuma No Mi do tipo logia pela causa de Nami usar o poder da natureza em alguns golpes como:Relampago, vento, água e etc.
Clima Tact
Introduzidos quando o Chapéu de Palha chegou Alubarna, o Clima-Tact é uma arma que se assemelha pedaço de três originais Bastões de Nami, com os segmentos de aço azul oco. No mangá, uma cena que descreve Usopp a trabalhar nele na página de título do capítulo 165 e na capa do Volume 23, mostrou que é vermelho. No anime no entanto, é retratado de cor azul. Apesar de ter sido mostrado anteriormente, o Clima-Tact foi totalmente utilizada durante a batalha contra a Miss Doublefinger. Cada pedaço do Clima-Tact tem um botão que é capaz de criar uma bolha de ar, cada uma com suas próprias propriedades diferentes. Quando as peças são colocadas juntas em certas combinações e ativado por um botão localizado em uma parte ligada dentro da combinação, elas podem produzir uma variedade de resultados diferentes. Alguns desses resultados são úteis em uma situação de combate, outros são completamente inúteis na batalha. Cada um destes são chamados Tenpo que, em Italiano e Português, é a palavra para "tenpo". Cada peça separada do Clima-Tact é capaz de produzir uma bolha de ar. As bolhas produzidas a partir de cada parte têm propriedades diferentes.Embora as bolhas por si só não pode nenhum dano verdadeiro para os adversários devido ao seu pequeno tamanho e falta de poder de fogo, com certas combinações destas bolhas e habilidades de Nami em meteorologia, Nami é capaz para simular os padrões climáticos diferentes para ajudá-la, dando efeitos surpreendentemente devastadores.
  • Fine Tenpo (Bom Tempo): Nami arruma as partes do Clima Tact para formarem um triângulo. Duas pombas aparecem dentro do triângulo.
  • Cloudy Tenpo (Tempo Nublado): Nami deixa uma das partes do Clima Tact para baixo e as outras duas retas, como se segurasse uma arma de fogo. Flores aparecem na ponta oposta a Nami.
  • Thunder Tenpo (Tempo de Raios): Nami arruma as três partes do Clima Tact para se juntarem em um ponto, formando entre uma parte e outra um ângulo de 120°, na ponta da parte que Nami não segura do Clima Tact aparece uma luva de boxe.
  • Heat Ball (Bola de Calor): Nami sopra o interior da 1ª parte do Clima Tact.Uma bolha de um gás é solta, deixando tudo o que ela envolver ficar mais quente.
  • Cool Ball (Bola de Frio): Nami sopra o interior da 2ª parte do Clima Tact.Uma bolha de um gás é solta, deixando tudo o que ela envolver ficar mais frio. Nami também usa essa técnica do Clima Tact para aumentar a densidade do ar de alguma parte para poder criar uma miragem sua.
  • Thunder Ball (Bola de Trovão): Nami sopra o interior da 3ª parte do Clima Tact. Uma bolha de ar eletrificado é solta.
  • Cyclone Tenpo (Tempo de Ciclones): Nami bota a parte da Heat Ball na parte da Cool Ball, formando uma cruz. Essa cruz, presa a terceira parte do Clima Tact, se solta, graças a uma corrente de ar fortíssima provocado pela junção de calor/frio, indo e voltando como um bumerangue.
  • Mirage Tenpo (Tempo de Miragem): Nami usa a Cool Ball para aumentar a densidade do ar fazendo com que crie uma miragem sua.
  • Rain Tenpo (Tempo Chuvoso): Nami separa as três partes do Clima Tact, segurando uma em sua cabeça e as duas sobrantes, em suas mãos. Pequenos jatos de água saem de cada uma das partes.
  • Sprinkler: É a técnica de Rain Tenpo, só que em vez da Nami ficar parada, ela gira em uma perna só, como uma bailarina.
  • Thunderbolt Tenpo (Tempo de Trovoadas): Nami usa "Cool Ball" para tornar o ar mais frio, enquanto ela usa "Heat Ball" para sugar a umidade. O ar aquecido sobe e, em seguida, colide com o ar frio. O ar se condensa e cria uma nuvem. Nami continua a ampliar a nuvem, produzindo mais "Heat Balls" e "Cool Balls". Finalmente, ela usa um "Thunder Ball" para eletrificar a nuvem. Logo depois, um raio atinge seu oponente poderosa.
  • Tornado Tenpo (Tempo de Tornados): Nami põe uma das partes do Clima Tact verticalmente com o resto dele, formando um T. Da parte de cima desse T, saem dois cucos de brinquedo ligados com cordas à parte de cima do T. Esses cucos começam a puxar a corda os prendem ao Clima Tact, se enrolando em alguma parte do inimigo. As parte de cima do T começa girar rapidamente até que é atirada do Clima Tact com muita força, jogando o inimigo consigo. Essa técnica só pode ser usada uma vez.
  • Fog Tenpo (Tempo de Neblina): Nami usa a Cool Ball enquanto o inimigo usa algum ataque com fogo. A combinação de calor/frio cria uma neblina espessa.
  • Thunder Storm Tenpo (Tempo de Tempestade Trovejante): Após criar uma nuvem combinando as técnicas Rain Tenpo, Heat Ball e Cool Ball, Nami juntas as três partes do Clima Tact, formando um triângulo (igual ao de Fine Tenpo). Ela joga esse triângulo dentro da nuvem. Uma grande chuva é provocada, com muitos raios. Depois o Clima Tact volta, como um bumerangue. isso não é mais preciso depois de skypiea.




Nenhum comentário:

Postar um comentário