///Chat



Nanao Ise


Nanao Ise  é um personagem do mangá e anime Bleach.
Usa óculos e carrega um livro aonde quer que vá, onde ela lê os compromissos de seu Taicho, Shunsui Kyouraku, e faz algumas anotações. Ela muitas vezes é paquerada por seu capitão e reage 
brigando ou batendo nele. Diferente dele, é séria e segue as regras. Mesmo assim, ela o respeita e o segue sem hesitação. É uma Shinigami.
 História
Sua primeira aparição é quando avisa seu Taicho do aparecimento do invasor Yasutora Sado. Enquanto ele fica esperando Sado, Nanao sobe na construção e joga pétalas de flores em cima dele, para dar um efeito bonito, mas ela se irrita e joga a cesta na cabeça dele. Depois que Sado perde, Nanao quer acabar com ele, mas Kyouraku a impede.
Quando Kyouraku decide salvar Rukia Kuchiki com Juushirou Ukitake, Nanao ajuda os dois. Na hora, aparece Ichigo Kurosaki que salva Rukia. Yamamoto-Genryuusai vê a traição deles. Ukitake e Kyouraku fogem, mas Yamamoto os segue. Nanao vai atrás, mas a pressão espiritual do reiatsu de Yamamoto deixa Nanao sem respirar. Kyouraku a leva para longe, onde ela fica desacordada. É a irmã menor de Lisa Yadoumaru (Yadoumaru Lisa), que se tornou uma Vaizard, e Nanao herdou o cargo da mesma.
Poder
Nanao ainda não lutou nem mostrou nada de sua força, mas aparenta ser experiente com Kidou. Existem teorias que dizem que o livro dela é sua Zanpakutou, ou ainda onde ela guarda seusKidous.


Nenhum comentário:

Postar um comentário