///Chat



Sakura Haruno




No Início da Série, Sakura Nao Habilidades demonstração muitas. Apesar de Ser talentosa Bastante in Habilidades Básicas ninja, Como Visto NAS poucas Batalhas in Que participação, Sakura nao possui Características Que destaquem um não resto do tempo Kakashi. Seu sensei, Kakashi, observa Que Sakura possui hum Controle Incrível Sobre Seu chakra, [3] Mas ELA nao Aprende uma habilidade de utilizar ESSA Imediato. No Início da Série, uma Caracteristica Única Que define como Habilidades era Sakura de uma Inteligência Sua, mostrava ISSO nenhuma Seu Interesse in Memorizar como Coisas e Seu Sucesso na Hora de responder Questionários com Nível Superior de hum genin. Devido um ISSO, Sakura mostrou ter talento Muito Pará a Observação e Análise. Com ISSO, ELA PoDE Pensar Melhor los UMA Luta e Capaz de Conhecer o MoDo de Agir faça oponente.

O Relacionamento de Sakura com Naruto Uzumaki, Sasuke Como ASSIM COM, tambem muda Durante Série A. Quando Os Dois São colocados no mesmo tempo, Sakura Vê Naruto Como hum tolo incompetente Que Tenta deliberadamente arruinar SUA Vida. Conforme uma História PROGRIDE e Naruto demonstração Seu talento Como ninja e Dedicação parágrafo com SEUS Colegas, Sakura Percebe Que SUA Opinião Sobre Naruto precisava Ser revista. Depois Que Sasuke abandona um. Aldeia, Sakura implora Que traga o Naruto de Volta Interessado in Sakura, Naruto FAZ de Tudo parágrafo Sasuke trazer de Volta parágrafo ELA. Apesar de falhar e Acabar Num hospital, elementos Promete cumprir o Pedido Que Sakura LHE fez. Ao perceber o QUANTO Naruto SE POR ELA arriscou, Sakura decide passar Mais de Dois Anos in Treinamento parágrafo conseguir ajudar Naruto in SUA Próxima Tentativa. Quando Os Dois contraditório los Busca de Sasuke, Sakura descobre OS Fardos Que Naruto Carrega, e entristecida Pelo Impacto dos mesmos nd Vida DELE, SE Torna Mais Próxima de Naruto e Tenta Fazer Tudo Que PoDE parágrafo Ajuda-lo um Superar cessos obstaculos.
Dentro de Sakura residem "Sakura Interior" (内 なる サクラ, Uchinaru Sakura), Uma Manifestação de interiores SUAS Emoções. ALÉM de alivio comico, um Sakura interior um representante da Opinião Sobre Sakura real como Coisas, quando ELA Mostra exteriormente Algo oposto. A Aparência da Sakura interior e normalmente marcado POR UMA exclamação de "Shānnarō!" (しゃーん な ろー). A Frase nao TEM SENTIDO literal, Mas geralmente e Traduzido Como "Inferno yeah!", "Claro Que não!", OU "Maldição!", Dependendo da SITUAÇÃO. O anime in Inglês, Por Motivos de censura, substituiu como frases Acima POR UM forte "Cha". Sakura Exclusiva interior e, POIs this in UMA forma Segundos Dentro da Mente de Sakura. Quando Ino utilizou o Ninpo: Shintenshin no Jutsu Sobre ELA, Sakura interior FOI Capaz de repelir o Usuário de Seu Corpo, sugerindo Que Sakura TEM UMA Personalidade dividida. Embora o Innner Sakura aparece com frequencia não Bastante Início da Série, elementos FICA Mais Intenso não do Meio Naruto Shippuden. Sakura, faça mesmo modo, ágora executa o emocional, explosões violentas, Uma Vez Que ELA SE baseou nd Sakura interior, Muito AO desânimo daqueles Que estao AO Seu Redor não Momento. Do Além de impor SUAS verdadeiras Emoções, ELA UMA tambem e Fonte de Poder e hum dos Motivos n Sakura obter SUA Força desumana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário