///Chat



Uma coisa interessante de Naruto na Internet !

 Bem é apenas um video, não foi produzido por ninguém em especial, este video, de quase 5 minutos, me chamou a atenção devido a perfeição que ele foi feito, ele mostra Naruto(Sannin Mode), lutando contra Sasuke, e relembrando momentos, em especial, o final, que mostra a superação de Naruto para batalhar contra Sasuke. Este video esta longe de ser a verdadeira batalha(se ela realmente acontecer), mas se fosse assim seria muito boa.
  Bem ainda podemos desconsiderar alguns fatos    desse video, um dos principais é que Kabutomaru,  aparece ao lado de Tobi, considerando que ele foi derrotado por Sasuke e Itachi juntos, apenas no Mangá, e Tobi também já esta indo para o saco, também podemos desconsiderar a utilização do Sannin Mode de Naruto, considerando que ele já utiliza o Kyuubi Mode, poderiamos descartar(não completamente a Presença de Sakura e Kakashi no Campo de Batalha.


 Bem vocês devem estar pensando "...Se este final já esta tão descartado, então para que postar ?...", Bem não há nenhum motivo em Especial, eu gostei da produção do video, foi realmente mais com fins de divulgação.


Não se iludam com esse final até porque ninguém aqui é adivinha

Bem pessoal este post foi só para completar o dia com alguma coisa diferente, critiquem a vontade ^^

2 comentários:

  1. ae fera so relembrano tem um epi que o naruto dis pro kiler bee que ele não vai conseguir derrotar o sasuke sem a ajuda da kyubi então não vai ser em modo sennin quele ira lutar ^^ mais o video é foda .

    ResponderExcluir