///Chat



Zanpakutou


A Zanpakutou (literalmente, a alma-cortador de espada) é a principal arma do Shinigami, o arrancar eaviseira. A arte de empunhar uma Shinigami Zanpakutou é chamado Zanjutsu (literalmente esgrima).
Visão global 
A Zanpakutou de baixa patente Shinigami são chamados Asauchi e não têm nomes. Mas a Zanpakutou de Shinigami de classificação têm nomes. No seu estado fechado, uma Zanpakutou tem a forma de uma espada japonesa.  Tais armas são espadas únicas gerados a partir de almas de seus donos. Sua forma diferente dependendo de seu dono. 
Zanpakutou são as armas da marca registrada do Shinigami. Capaz de cortar corpos espirituais, eles encontram-se entre as poucas armas que podem ser utilizados para combater Hollows . Cada Shinigami carrega uma Zanpakutou, e cada Zanpakutou é único: como as espadas são os reflexos de um Shinigami da alma e do poder, e os seres sencientes em si mesmos. O nome da Zanpakutou é também o nome do espírito vivo, que autoriza a espada e empresta a sua força para o Shinigami que a maneja. Estes seres podem variar muito em aparência e têm suas próprias personalidades distintas que correspondem seus donos.
A forma Zanpakutou e habilidades são baseadas em seu Shinigami de alma. Uma vez que um Shinigami aprende o nome dele / a sua espada, eles são capazes de comunicar uns com os outros e crescer juntos. Zanpakutou nascem com o seu Shinigami e morrem juntamente com o seu Shinigami. Shinigami usá-los na batalha como um reflexo do seu coração. Quando liberados, eles podem exibir um poder vibrante. Eles são um com o Shinigami, e eles compartilham um Shinigami da condenação. 
Dentro de cada Zanpakutou é uma encarnação que se manifesta sobre a transformação da Zanpakutou. O primeiro passo é familiarizar-se com esta encarnação. 
Formação Zanpakutou  
Jinzen (Blade Zen): Este método é a única maneira de manter uma boa conversa com um de Zanpakutou. Um coloca a sua espada sobre a sua volta e toma um postura meditativa e força a sua mente para se tornar um com a Zanpakutou. 
Nesta forma, pode-se chamar a verdadeira forma de os poderes de sua Zanpakutou. Esta forma é algo que a Soul Society tem trabalhado ao longo dos milhares de anos desde sua formação. É totalmente em falar com a espada do outro. Esta forma avançada de treinamento é muito diferente de atingir habilidades por meio da força. Neste formulário, é sobre a entrada de um estado de calma para entrar no mundo interior da Zanpakutou e engajá-los lá.  Neste estado portador terá que lutar contra seu espírito Zanpakutou, a fim de alcançar o acesso a novas habilidades, a Zanpakutou espírito não quer ensinar a esses movimentos e envolver o portador em uma batalha do tipo que nunca ocorreu antes. 
Neste estado meditativo, a pessoa é tão profundamente encantado que os ferimentos sofridos ainda são ignorados.  Qualquer forma de lesão sofrida no mundo interior, enquanto neste estado meditativo é o reflexo do mundo real.
Humor e Comunicação 
Como foi dito, uma Zanpakutou é um ser em si mesmo e tende a ser altamente temperamental. A sua disposição é determinada pela forma como ela é tratada pelo seu Shinigami bem como a sua personalidade global. Isso permite que um Shinigami parcialmente determinar se ele vai atingir o seu verdadeiro poder ou não. [
(Por exemplo, Yumichika Ayasegawa normalmente libera sua Zanpakutou com o nome Fuji Kujaku (Wisteria Peacock), embora seu nome verdadeiro é Ruri'iro Kujaku (Azure Peacock), sabendo que a sua cor preferida é azul e que o seu favorito, pelo menos é glicínia roxa . Ele faz isso para que o seu verdadeiro poder não é visto. Desde sua Zanpakutou detesta o apelido, ele se torna temperamental e só libera uma fração do seu poder. Isto permite-lhe passar sua Zanpakutou como uma simples briga do tipo ao invés do que verdadeiramente é, um tipo Kido, algo que é inaceitável na 11 ª Divisão devido a uma regra tácita que todos Zanpakutou na 11 ª Divisão deve ser corpo a corpo-tipos. Somente quando o seu verdadeiro nome é pronunciado ele alcançar pleno potencial). 
§  Purificação Hollow: Quando um Hollow é cortado com uma Zanpakutou, é purificado dos pecados que cometeu como um Hollow, e é levado para a Soul Society. Isto é chamado de sublimação. Almas que vivem na Soul Society são renascer de novo para o mundo humano. 
Formas Zanpakutou 

Dependendo do Shinigami a capacidade de comunicar e controlar seu espírito Zanpakutou, um Zanpakutou pode se manifestar de duas formas adicionais e reverter para um estado fechado. Estas duas formas, conhecidas como Shikai e Bankai, são semelhante a "upgrades" para a Zanpakutou, dando-lhe capacidades muito além do que a sua utilização simples como uma espada. Shinigami têm, normalmente, sua Zanpakutou no estado fechado e ativar as formas liberadas conforme necessário. 
Zanpakutou pode mudar o tamanho e forma dependendo da força espiritual do proprietário. 
Todos os Zanpakutou tem dois níveis de libertação. O primeiro é Shikai (versão inicial) eo segundo é Bankai (versão final). Uma deve ser capaz de fazer os dois para se tornar um capitão.  O poder e as formas de Shikai e Bankai são dependentes da Zanpakutou. Eles também variam de acordo com a força do portador e treinamento

Shikai (始解Lançamento, inicial) é a segunda forma (ou primeiro "upgrade" do formulário) disponível para uma Zanpakutou. Para ativá-lo, as necessidades de Shinigami para saber o nome de sua Zanpakutou. Isto não é tão fácil como simplesmente escolhendo um nome, como o espírito vivo da Zanpakutou já tem o seu próprio nome.Portanto, o Shinigami deve ser capaz de comunicar-se e harmonizar-se com sua Zanpakutou efetivamente, o que exige ser capaz de falar com o espírito dentro de seu mundo. 
A lâmina muda de forma e ganha habilidades especiais pelo canto de um encantamento Kaigo lançamento. Usando a frase especial (encantamento), seguido do nome dos ativos Zanpakutou Shikai. É crucial para memorizar cada frase, como toda Zanpakutou tem um encantamento diferente. 
Os comandos variam entre os usuários e alcance de um simples verbo imperativo um poema curto. Eles muitas vezes se relacionam com a capacidade da Zanpakutou de assinatura, ou sugestão a natureza de seu espírito.Esta etapa pode ser ignorada por Shinigami especialista que aprendeu a usar sua Bankai.  Às vezes, o Shinigami que não aprender Bankai pode liberar sua Zanpakutou apenas dizendo seu nome. 
A realização do Shikai é uma marca de controle de uma Zanpakutou, e parece ser um requisito para o avanço dentro das fileiras de Shinigami, como presumivelmente oficiais mais arraigados, são capazes de Shikai. Também é necessário a fim de alcançar o posto de tenente, pois é um requisito a maioria dos capitães procurar.
Bankai 
Bankai (卍解lançamento, Final) é a segunda forma e final atualizado de uma Zanpakutou. Para conseguir Bankai, é preciso ser capaz de se materializar e subjugar o seu espírito Zanpakutou. Materialização significa o oposto de ser arrastado para o mundo interior do Zanpakutou do. Em vez disso o portador precisa chamar o espírito da Zanpakutou para o mundo físico. Ele geralmente leva de 10 anos ou mais para alcançar, além da experiência necessária para dominá-lo. 
A potência e as formas de Shikai e Bankai são dependentes da Zanpakutou. Eles também variam de acordo com a força do portador e treinamento. Mas, em geral, um de energia pode crescer de 5 a 10 vezes maior. Somente o mais forte Shinigami pode usá-lo. É também a técnica de final de um Zanpakutou. Mesmo as quatro famílias nobres, cujos membros são sempre excepcionalmente talentoso, tem um membro capaz de Bankai apenas a cada poucas gerações. Aqueles que atingem Bankai sempre têm papéis marcantes na história da Soul Society. 
Ichigo Kurosaki e Kisuke Urahara são os indivíduos conhecidos apenas que dominam Bankai através de um método muito mais curto, mas muito mais perigosa. Usando um dispositivo especial criado por Urahara, que à força se materializa o espírito Zanpakutou (ignorando assim uma grande parte da formação), eles foram capazes de alcançar o seu Bankai dentro de três dias em vez dos normais centenas de anos. Após o sucesso de testar o aparelho e conseguir Bankai, Urahara afirmou que o treinamento usando este método há mais de três dias consecutivos, pode vir a ser fatal, razão pela qual Ichigo também foi forçado a realizar sua própria Bankai em três dias. 
Fraqueza: Um nível suficientemente elevado de energia espiritual pode ser usado para interromper o ritmo de uma Bankai. A maior falha de Bankai está no poder esmagador que ele libera. Seu poder e forma são muitas vezes muito além de uma arma normal. Esta é a razão que, para que um se tornar capaz de utilizá-lo completamente e eficazmente, uma precisa de formar, pelo menos, 10 anos, com Bankai. Qualquer Bankai antes desse período de tempo foi atingido não deve ser usado na batalha. 





Post By: Mórgan Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário