///Chat



Zaraki Kenpachi



História
 Kenpachi não sabe de nada, nem seu verdadeiro nome. Ele era um morador do 80º quarteirão de Rukongai, a região de Zaraki, onde ele vivia lutando e matando pessoas. Um dia, depois de lutar e matar alguns lutadores encontra uma menina, ainda bebê. Sem ver ninguém para cuidar dela, deu um nome para ela Kusajishi Yachiru (Yachiru era o nome da única pessoa com quem Zaraki se importava, segundo ele mesmo diz e Kusajishi pelo nome da região onde a menina morava). Ele também se deu um nome: Zaraki Kenpachi, sendo Kenpachi um título dado ao shinigami mais forte e Zaraki por causa da região em que ele vivia.
Kenpachi, numa de suas lutas, venceu o antigo Capitão (Taichou) do 11° Esquadrão, Kiganjo Kenpachi e por mérito conseguiu o cargo dele sem nem mesmo saber o nome de sua própriaZanpakutou, mas virando um dos homens mais fortes da Soul Society, acreditando somente na sua força.
A pequena Yachiru conseguiu o posto de Sub-Capitã (Fukutaichou). O seu esquadrão rapidamente ficou conhecido pela sede de batalhas. Lá é proibido usar qualquer tipo de técnica que não seja com o uso da força bruta, dispensando totalmente o uso de Zanpakutou do tipo kidou (Como as usadas por Byakuya e Yumichika, que matém a sua real habilidade escondida para não ser expulso do esquadrão). Por isso todos os membros dos outros esquadrões não gostam e /ou têm medo do membros do 11° Esquadrão.
Soul society
Com a entrada dos intrusos (Kurosaki Ichigo e seus amigos) atrás de Kuchiki Rukia, ele só quis saber qual deles era o mais forte. Ao ver que um deles havia derrotado Madarame Ikkaku, seu homem de confiança, foi atrás dessa pessoa. Encontrou Kurosaki Ichigo logo depois dele derrotar um Fukutaicho, Abarai Renji. Ichigo e Kenpachi se enfrentaram, e a luta foi tão boa que para não desequilibrá-la resolveu não usar todo seu poder,já que durante a luta ele revela que usa o tapa-olho para selar boa parte do seu poder e guizos no cabelo para o adversário saber onde ele está através do som dos mesmos. A luta terminou empatada, mas Zaraki teve sua espada quebrada.
Após esse empate, Zaraki resolve ir atrás de Ichigo novamente e para encontrá-lo, ele liberta o grupo dos Ryoka que haviam sido capturados, a fim de que estes pudessem levá-lo até ele. No caminho à Soukyoku acaba encontrando e lutando contra Tousen Kaname e Komamura Sajin, dois Capitães(Taicho's). Primeiro com Kaname e sua Bankai, que ele derrotou sem problemas. Komamura usou sua Bankai, porém saiu antes de começar a luta por causa da luta de Genryuusai Yamamoto.
Zaraki, junto com todos, descobriu o plano de Aizen Sousuke. Ele ficou se recuperando, e assim que viu que Kurosaki Ichigo havia se recuperado ele o desafiou, porém a luta não aconteceu porque Ichigo fugiu, uma vez que já havia salvado Rukia e não tinha mais motivo para lutar.
Arco do agente desaparecido
Quando soube que Ichigo estava com problemas como os Fullbringers, Kenpachi, Kuchiki Byakuya, Hitsugaya Toushiro, Madarame Ikkaku, Abarai Renji e Kuchiki Rukia vão ao mundo real ajuda-lo. Lá eles são aprisionados no Fullbring de Yukio, e Kenpachi acaba tendo de lutar contra Giriko, derrotando-o com extrema facilidade, o que deixa Kenpachi muito entediado.Depois de ver a decisão de Ichigo, Kenpachi e os outros capitães voltam para a Soul Society.





         post by: Mórgan Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário