///Chat



Arrancar


Arrancar são um grupo de Hollows que ganharam potências semelhantes às de um Shinigami, removendo as máscaras. Os indivíduos que Aizen transformou em Arrancars usando o Hōgyoku possuem forma poderes além da Arrancars anteriores. Especialmente Arrancars poderosos foram designados dez números por Sōsuke Aizen e veio a ser conhecida como a Espada .
Arrancar são o resultado de Hollows removendo as suas máscaras. No entanto, um oco média retirar sua máscara não seria um problema para o Gotei 13 : para organizar os seus próprios contra o Gotei 13 os remoção de suas máscaras precisaria ser Menos ou mais fortes.  O termo genérico para um Arrancar é Shinigami -oco Hybrid.


Pseudo-Arrancar não se desenvolveram muito nas últimas décadas. Sōsuke Aizen foi o primeiro a criar um grande avanço; Aizen tentou criar um Arrancar completo usando o Hōgyoku . O número que o Arrancar (com números de 11 e acima) ainda não estão na ordem de sua força, mas sim a ordem de seu nascimento. Primeiro, através da Hōgyoku, eles renascem de Hollows em Arrancar. Em seguida, de acordo com a ordem em que são carregados, eles foram atribuído um número, começando com 11.Hollows Arrancars e comum diferem de várias maneiras.Nnoitra do oco buraco.




Forma humanóide: A Menos geralmente assume a forma humana quando ela se torna um Arrancar. Os únicos que vai certamente obter uma forma humanóide 100% são Vasto Lorde classe Menos . Para os restantes dois níveis, há muitos que não tem uma forma humanóide completamente, apesar de se tornar Arrancar. Portanto, quanto mais um aspecto de um oco, menor o seu poder de raciocínio.
 Todos Arrancar reter um furo em algum lugar, bem como fragmentos de sua forma oca (na forma de portrusions e máscaras parciais). Alguns Arrancar alegaram que desistiram de suas formas humanas, a fim de obter um enorme poder.  Enquanto alguns Arrancar (por exemplo, Nnoitra Gilga e Nível Harribel ) preferem ocultar os vestígios de seu passado, outros optam por esconder seus rostos completamente para escapar atenção indesejada. A maioria também tem um colorido marcação de algum tipo em seu rosto, embora alguns só tem a ganhar com essas marcas com o lançamento de sua Zanpakutou (Ex: Nnoitra, Szayel Aporro, e Harribel). Alguns casos que incluem marcas visíveis sem o lançamento de um Zanpakutou incluem marcas de lágrimas Ulquiorra, pontos-de-rosa Sun-Sun, os traços sob os olhos de grimmjow, a marcação que atravessa as maçãs da Nelliel e o nariz,e as marcas com ossos da face do Yammy .
Fisiologia: Uryuu Ishida teorizou partes Arrancar não apenas os poderes de Shinigami, mas também a sua anatomia. Durante sua batalha com Cirucci Sanderwicci ele voltado para a área onde a Corrente do Destino seria localizado, e sobre golpeá-la imediatamente Cirucci perdeu não só a forma de liberação dela e fragmento de máscara, mas aparentemente todos os vestígios de seu antigo poder. 
Estigma: o padrão no rosto de um Arrancar de. Potencialmente a parte restante de uma máscara. Único para cada indivíduo. O padrão pode aparecer ao realizar Resurreccion para alguns Arrancars. 
Hole: uma das características mais distintivas de um Arrancar é o buraco em seu corpo. Diz-se a representar a falta de almas que é difícil de encher.
Zanpakutou: O Arrancar selar os núcleos das suas capacidades dentro da forma de uma espada. É inteiramente diferente do que Shinigami utilização. Quando eles lançam selos seus Zanpakutōs 'que desencadeiam seu verdadeiro poder e sua verdadeira forma.  A eficiência do combate de um Arrancar com uma Zanpakutou liberada é aumentada várias vezes.  Portanto, a liberação de um Arrancar de sua Zanpakutou é apenas um restauração temporária de seus selves anteriores, concedendo-lhes poderes sua forma oca possui. O ato de lançamento é chamado Resurreccion (espanhol para "Ressurreição"), que é ativado com uma frase de comando, seguido do nome da espada. Resurreccion uma Espada é reivindicada a ser diferente da de um Arrancar normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário