///Chat



Ino Yamanaka

História Na academia:Ino era consideravelmente mais popular e auto-confiante do que Sakura Haruno quando eles se conheceram. Ela convenceu Sakura que esconder o tamanho da testa era inútil, dizendo que ele só fez olhar para pior. Ino Sakura deu uma fita vermelha para chamar a atenção para outro lugar, sugerindo que Sakura tinha um grande potencial, mas ainda não tinha para alcançá-lo. Isso levou a discussões em curso sobre "Brow Billboard" Sakura e Ino apelido de "Ino-porco" (devido ao seu nome, Ino, que significa "javali"). Apesar de todos estes argumentos, ela ajudou Sakura a ganhar a sua confiança. Quando Sakura tornou-se atraído por Sasuke , e descobriu que Ino foi atraída por ele, bem como, Sakura terminou sua amizade ferir Ino no processo para que ela pudesse competir com a Ino para o seu afeto.  Ino depois fez amizade com Sakura novamente durante a Exames Chunin, mas eles ainda são considerados por muitos rivais .
 Personalidade: Ino está constantemente a pensar em meninos e leva um grande orgulho em sua aparência, o que foi visto até mesmo durante os seus dias mais jovens em formação kunoichi. Ela também requer um grande esforço para manter-se, bem como melhorar sua aparência, como pode ser visto a partir de sua dieta para perder peso constante na crença de que irá torná-la mais atraente. Ino também pode ser muito confiante, gentil, sincero e não, com medo de falar o que pensa, e às vezes sugere que Choji deve perder peso. Ela é atraída para Sasuke e ela chorou quando Sasuke foi declarado um criminoso internacional, mostrando que ela ainda gosta dele, apesar de sua descida para a escuridão. Ino é descrita como relativamente alegre e pode ser mandão para as pessoas, especialmente aos seus companheiros de equipa se ficar em seu caminho ou seu comportamento incomoda.
Ino tende a tomar conta dos seus companheiros de equipa devido à sua natureza preguiçoso e indiferente. Ela no entanto claramente se preocupa com eles, como mostrado por seu alívio quando Choji sobreviveu perto de ferimentos fatais. Shikamaru, apesar de pensar da maioria das meninas como "problemáticos", normalmente não oferece resistência, não estar disposto a lidar com a forma como ela reage, se ela é incapaz de ter seu caminho. Asuma reconheceu o controle ela tem sobre os outros, e, ao morrer, disse-lhe para cuidar Choji e Shikamaru, e garantir que não entrar em apuros.

Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Ino demonstrou mais coragem e confiança tanto que Ino estava interessado quando dito por Shikamaru quão poderoso dos Irmãos de Ouro e Prata eram e ainda disse a seus companheiros de equipa para o homem-up, quando começaram a vacilar. Mantendo a promessa que ela fez para Asuma, Ino resolveu colocar sua vida na linha, para proteger seus companheiros de equipa e sua aldeia, não importa o quê .


poder Na primeira parte as habilidades de Ino eram similares a da Sakura.No exame chunnin ela foi capas de transformar  luta a seu favor, através do simples ato de cortar cabelo e executar ninpou - shintenshin no jutsu. Por essa razão, Ino provavelmente teria vencido a luta, mais infelizmente, Naruto grita e a personalidade rebelde de Sakura desperta, Ino se vê obrigada a liberar Sakura para não perder a luta e isso causa o empate. 

Tecnicas do clã: Ino se destaca em técnicas de seu clã. Ela usa principalmente jutsus que afetam a mente, como o Ninpou - Shintenshin no Jutsu - um jutsu usado para reconhecimento, que permite que o usuário faça uma breve posseção de um corpo podendo até controlar suas ações. Porém, o corpo do usuário fica vulnerável até que este retorne. Ino pode até mesmo usar essa técnica em animais, o que foi comprovado durante o "Arco Hidan e Kakuzu", onde realizou o jutsu em um falcão para agir como um espião. Ino também pode realizar uma técnica chamada Ninpou - Shinranshin no Jutsu que faz com que o corpo da pessoa afetada ataque seus companheiros, ou então faz com que a pessoa fique paralisada. Ela pode usar telepatia para se comunicar com os membros de seu clã em longas distâncias.

Ninjutsu medicinal Ino aprendeu jutsus medicinais no intervalo entre Naruto e Naruto Naruto Shippuden. Um flashback durante o arco filler "Três-Caudas" mostra como Ino treinou jutsus medicinais com Sakura, sob supervisão de Tsunade. Ino tem provado ser capaz de dizer a severidade de um ataque com apenas um olhar. Com o conhecimento de plantas e flores que ganhou na loja de sua família, ela tem a capacidade de criar ervas medicinais. Porem, mesmo com o treino medicinal, Ino teve dificuldades de controlar seu chakra, para organizar a barreira de selamento do "Três-Caudas", causando o fracasso do time de selamento.

Chakra natural: O chackra natural de Ino Yamanaka e representado na 10° temporada quando ela usa'Suiton' ela faz um jutsu de clone de Agua.Ela nao tem aperfeiçoamento em seu chackra natural e raramente o usa mas não temos certeza dessa informação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário