///Chat



Kakashi




História

Kakashi é filho de Hatake Sakumo , também conhecido como o "Konoha White Fang". Sua mãe aparentemente morreu quando ele era jovem. Kakashi é conhecido desde tenra idade como um prodígio extremamente talentoso, considerado por muitos como o melhor de sua geração. Ele havia recebido a nota máxima e mostrou uma aptidão inata para as artes ninja enquanto na academia. Isso permitiu que ele se formar a partir dele em um único ano no topo da sua classe com a idade de 5, e então se tornar um Chunin um ano depois.
Apesar de seu sucesso próprio, seu pai caiu em desgraça depois de escolher para salvar seus companheiros, em vez de completar uma importante missão, fazendo com que Konoha a sofrer no esforço de guerra. Dishonoured, Sakumo tirou a própria vida depois de uma depressão profunda e uma queda em suas habilidades, o que causou Kakashi para conduzir a sua vida rigorosamente pelo código de ninja .


Personalidade  

Kakashi se tornou mais severo e grave depois de seu pai morrer, seguindo todas as regras ao pé da letra e castigando qualquer que desobedeceu a eles, como seu companheiro de equipe Obito Uchiha. Ele também era muito distante e apático aos outros, sobretudo o seu colega de equipa Obito  que sempre se atrasava para as suas missões e viria a reboque com uma grande desculpa. Este Obito causados ​​a ressentir-se Kakashi, a dinâmica entre os dois logo mudaria após Obito foi mortalmente ferido durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi , com Kakashi e Obito se tornando mais amigos depois de Rin foi sequestrada.
A morte de Obito teve um enorme impacto sobre a personalidade de Kakashi. Ele agora é mais alegre e mostra maior preocupação com seus companheiros de equipe e alunos , colocando a sua segurança durante a conclusão com êxito de uma missão, bem como acreditar que o trabalho em equipe é essencial para o sucesso global como uma equipe. Ele também desenvolveu e um tanto despreocupada personalidade e é regularmente atrasado para compromissos, dando desculpas óbvias assim como Obito antes dele. Isso é porque muitas vezes ele perde a noção do tempo durante suas freqüentes visitas ao Memorial da Pedra onde o nome Obito está gravada. No entanto, Kakashi ainda é tão apática como ele era em sua juventude, muitas vezes falando sem rodeios sobre temas sensíveis.
Kakashi afirma que ele perdeu todo mundo que estava perto dele. Das pessoas que ainda estão vivos, Kakashi está nas melhores condições com Guy, Asuma e Kurenai quem também cresceu, seus alunos e, geralmente, com todos em Konoha, em menor grau. Após a formação da equipe 7, ele começa a tomar um interesse especial em seu desenvolvimento, como mostra de seu normal verificar-se no Naruto e seus hábitos alimentares. Ele semelhante se recusa a ir para a missão no final da Parte I para que ele possa parar de Naruto e Sasuke de matar uns aos outros. Além disso, assim como Hiruzen, Kakashi amou todos os seus alunos profundamente, independentemente de como um baixo deles tinha caído e estava perturbada quando ele foi confrontado com a matança de Sasuke, mas quando Sasuke não mostrou hesitação em sua tentativa na vida de Sakura duas vezes, Kakashi ficou furioso e mostrou hesitação não mais em seu final. Kakashi é tão dedicado aos seus amigos eo resto de Konoha, de modo que sua técnica de assinatura, Chidori , e sua versão aprimorada, Cortador de Raios , havia sido feito no princípio do dever, e aperfeiçoou-se no princípio de proteger seus entes queridos.
Kakashi tem uma atitude solitária e matéria de fato. Sua atitude calma e imparcial tem sido chamado de "cool, hip, trendy" e muitas vezes por Guy Poder . Apesar de sua reputação cada vez mais crescente e talento como um ninja, Kakashi não tem mostrado sinais de arrogância, e é bastante modesto sobre suas habilidades, como mostrado quando ele prontamente elogia os outros para saltos em suas habilidades de combate e indicando em mais de uma ocasião que Naruto tem o superou em poder. Quando sugerido por muitos para ele se tornar Hokage, Kakashi admitiu que tal posição era imprópria para ele, mas estava pronto para aceitar o cargo por causa da aldeia do bem-estar. Sua atitude calma, naturalmente, é usado para sua vantagem na batalha, como se torna mais fácil para ele manter a compostura e permanecer focado sobre a situação na mão, e tudo o aviso ao seu redor. Como resultado, ele pode se ajustar rapidamente a qualquer situação para tomar decisões interessados ​​e do pensamento-para fora, permitindo-lhe ficar passos à frente de seus oponentes.
Kakashi tem em curso, ainda que de um lado a rivalidade, um pouco infantil com Guy. Na tentativa de provar-se superior ao Kakashi, Guy desafia-o a competições de valor questionável que variam de Pedra, Papel, Tesoura para corridas em execução. Guy tem um recorde de 50 vitórias e 49 derrotas, que é particularmente orgulhoso, apesar destas competições com pouca precisão, devido às suas grandes variações. No anime, Kakashi tem um registro de ganhar-perder 51:50. Kakashi, por outro lado, mostra muito pouco interesse em suas competições, que só ainda inspira Guy derrotar Kakashi e seu "frescor". No entanto, Kakashi fez decepção show quando soube que Guy ensinou Lee como abrir as perigosas Oito Portões , os quais transformaram a simpatia quando Guy mostra o quanto seu aluno significava para ele. No entanto, ambos os homens são grandes amigos e também ter o máximo de fé um no outro visto durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi Quarta quando confiou a proteção de seus pontos cegos uns aos outros. Este também foi ampliado em no anime, onde Kakashi Tsunade disse que ele precisaria de um segundo em comando durante a guerra e queria Guy para servir a esse propósito.

poder
Kakashi Hatake foi aluno do Quarto Hokage e filho de Sakumo Hatake, O Canino Branco da Vila Ocultada Folha, aprendendo inúmeras coisas com ambos.

Ao ganhar o Sharingan, o desenvolveu como um Uchiha e se tornou um ninja poderoso. Graças a essa Kekkei Genkai conseguiu copiar mais de 1000 jutsus, o colocando em seu arsenal de técnicas. Porém não gosta muito de usar seu Sharingan por gastar muito de seu chakra, pois ele não faz parte do clã Uchiha, por isso o deixa de olho fechado e coberto com sua bandana.
Graças ao Sharingan é capaz der desvendar qualquer jutsu (Tai, Nin, Gen e até Hi) e copiá-los usando a mesma potencia de que seu inimigo usou. Os únicos jutsus que Kakashi tem que ele não copiou em seu arsenal foi o Chidori e Raiton - Raikiba no Jutsu.
Ao entrar na ANBU ficou conhecido como um dos mais fortes já visto naquela organização desde Itachi Uchiha, devido suas técnicas de rastreamento com suas invocações e combinações com o Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu, sendo que na ANBU ficou conhecido como "O ANBU Dos Cães Ninjas"
Devido à sua força, foi considerado o jounin mais poderoso da Vila Oculta da Folha, sendo um dos principais candidatos à Hokage.
Depois de 2 anos e meio sem ver seus alunos, Kakashi conseguiu evoluir seu Sharingan para Magenkyou Sharingan (chamado Kamui, em português "poder dos deuses"), onde todos os poderes antigos de seu Sharingan aumentam mais e ainda lhe garantem um forte doujutsu, o Basho Tenki Kekkai - Kamui que permite quebrar as paredes dimensionais e tragar que ele queira para outra dimensão ou faze-lo ficar mais a veloz.
O Sharingan é próprio do Clã Uchiha, e somente seus membros devem possuí-lo. Porém Kakashi Hatake não é um membro do Clã Uchiha e possui o Sharingan, isso dá-se ao fato de que quando Kakashi Hatake recém havia se graduado como Jounin entrara em uma missão que resultou na morte de um dos companheiros de equipe de Kakashi Hatake, e como Obito Uchiha não havia presenteado Kakashi Hatake, ele deu seu Sharingan à Kakashi Hatake.



Nenhum comentário:

Postar um comentário