///Chat



Neji Hyuuga

História
Ele é do time de Tenten e Rock Lee. Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ele não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Naruto Uzumaki seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hinata Hyuuga, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.
Passado
Hyuuga Neji era o filho de Hizashi Hyuuga, ele quando criança sempre foi um garoto risonho e feliz. Seu pai quis morrer para salvar a família, pois tinha que substituir seu irmão gêmeo: Hiashi Hyuuga, o líder do Clã Hyuuga, para fazer parecer que Hiashi Hyuuga morreu, e não Hizashi Hyuuga. Na verdade, Hizashi Hyuuga queria morrer no seu lugar, mas Hyuuga Neji entendeu mal a história, achando que seu pai foi obrigado a morrer pelo Clã, então ficou com ódio da família primária por causa disso. Então Hyuuga Neji decidiu treinar duro para algum dia, fazer um membro da família primária sentir no corpo o que ele sentiu. Mas ele não ficou simplesmente forte, Hyuuga Neji era um gênio, ele desenvolveu técnicas que só a família primária sabia, foi o primeiro Gennin da Vila Oculta da Folha da sua época a passar na academia, e ser graduado Gennin. Depois da morte de seu pai, Neji se tornou arrogante, frio, egoísta e ignorante. Não tendo mais ninguém que realmente gostasse dele, considerava seus companheiros de equipe como colegas.


poder
Desde tenra idade, Neji tem sido aclamado um gênio natural. Na Parte I, ele foi rotulado o rookie melhor classificado na sua classe, e foi dito por Rock Lee para ser o mais forte genin para tomar o Exame Chuninnaquele ano. Seu pai ainda afirmou que com seu talento, ele pode potencialmente superar todos os outros membros de seu clã. Durante o tempo de saltar, quando a maioria da antiga Konoha 11 genin chegou Chunin classificação, Neji era o único a avançar para o posto de Jonin . Como afirmado por Tsunade , Neji tem instintos excelentes, tanto no campo de batalha e como um líder. Quando forçados a tomar decisões difíceis em missões, ele mostra-se capaz de tomar uma decisão através da observação aguçada e análise. No anime, Neji também foi mostrado para ser um professor capaz, ter ajudando Hinata melhorar suas habilidades e refinados, entre outras coisas, seus delicados Passo Fists Gêmeas do leão .




Byakugan 

Como um membro do clã Hyuga , Neji possui o Byakugan , uma dōjutsu kekkei genkai que lhe concede raio-x visão, quase visão de 360 °, ea capacidade de ver as redes de chakra. O Byakugan tem um ponto cego na vértebra torácica superior, uma fraqueza de que Neji é realmente consciente e toma precaução extra em ocultá-lo dos adversários. Enquanto o Byakugan, naturalmente, tem um campo de metros imediato 50 de visão, quando ativado, Neji é capaz de aumentar os tempos de sua gama diversos no início da Parte II, para pelo menos 800 metros. Ele também é notado ter um particularmente forte em relação Byakugan para outros membros do clã Hyuga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário