///Chat



Quem é Tobi??

 Galera eu to sem nada pra fazer entao resolvi joga um papo aki, so quebrando o silencio kkk.


Bem como voces devem saber foi anunciado que o mangá do Naruto esta para acabar, maaas não é bem assim, em uma entrevista do mestre Kishimoto.


 Foi anunciado que o mangá ainda teria duração de mais ou menos um ano e meio, até que tem bastante tempo ainda,com tudo isso rolando no Naruto, guerra, polemicas etc...

Uma coisa ainda encomoda os fans do anime.

A pergunta que não cala na mente de todos é.

QUEM AFINAL É TOBI?...Obito?,Kagami?,Shisui?, Chuck Norris? kkkkkk, então por favor comentem ai quem voces acham que é.



OBS: Se responderem Chuck Norris, eu vou pessoalmente dar um tiro OKAY? kkkk


 Será que é o Shisui, ahh mas ele não tem os olhos.

ERRADO, em certa parte do mangá/anime, foi mostrado um laboratorio que pertencia a Tobi cheeio de Sharingans, o suficiente pra curar os cegos de uma cidade inteira, por isso ai esta a duvida de que pode ser ele.

E outra coisa que nos perguntamos, sera que o Itachi o matou mesmo, como foi falado no anime??...pensem um pouco nisso, fritem os neuronios um pouco.


Sim, o mais votado é o nosso querido caolho Uchiha Obito siim, esse maldito despertou duvidas em todo mundo, mas eu estive pensando, por que raios ele se rebelaria com Konoha??

Outro FATO, na batalha de Konoha , Quando Tobi lutou com Minato, tivemos a visão de que ele era muito velho, Obito era para estar com uns 16 anos, mas ai esta outra duvida, e se o cara usou um jutsu semelhante ao de Orochimaru para trocar de corpo?? ai esta a questão.



Outro candidato é Uchiha Izuna, irmão de Madara, mas no mangà/anime supostamente havia morrido, quando deu seus olhos para Madara.

 Para mim esse caso ficou muito mal esplicado, nós não conhecemos muito desse cara então e por isso que temos que ficar atento, afinal não ia ser a primeira vez que o Kishimoto nos pegaria de surpresa.

E finalmente chegou sua vez Uchiha Kagami, achou que ia escapar??.

Kagami na época fazia time com o Sarutobi Hiruzem (3° Hokage), e Shimura Danzou, juntamente com Tobirama Senju (2° Hokage).

Mas será que pode ser ele?? na minha opiniao sim, porque depois de sua suposta morte que não foi provada nada mais foi falado dele em todo o anime, e claro que ele é muito parecido com Tobi em sua fisionomia.

Comentem a opinião de voces!!
Quem é Tobi???

Nenhum comentário:

Postar um comentário