///Chat



Chouji Akimichi


História
Choji nasceu no clã Akimichi, e está programado para se tornar o décimo sexto cabeça do Akimichi depois que seu pai,Choza . Quando era mais jovem Choji, ele foi muitas vezes colocado para baixo para não ser bom em um jogo infantil chamado "Ninja", que parece ser um cruzamento entre tag e esconde-esconde , muitas vezes empregando o uso de shuriken feita de papelão e pedaços de pau. Seus colegas sempre repreendê-lo, dizendo-lhe que toda a equipe que estava na estava fadado a perder. Um dia, eles simplesmente se recusaram a deixá-lo jogar em tudo. No entanto, Shikamaru preso para ele, dizendo que as equipes seria irregular se Choji não se juntar a eles. Isso deu Choji um pouco de esperança, embora, no final, eles ainda se recusou a deixá-lo jogar. 
Choji e seu pai foram mais tarde vistos conversando sobre o telhado de um edifício enquanto Choji ainda estava chateado com a maneira como ele foi tratado pelas outras crianças, dizendo que o Akimichi eram toda a gordura e estúpido.Confortá-lo, seu pai lhe disse que poucas pessoas têm um coração tão bondoso e cuidar como seu, e um dia ele iria encontrar alguém que iria ver que nele e respeitá-lo por ele, e que eventualmente seria o melhor dos amigos. Logo depois, Shikamaru chegou. Choji reconheceu-o como aquele que defendeu antes, e perguntou Shikamaru porque ele não estava jogando o jogo, ao qual Shikamaru respondeu que era muito problemático. Ele então disse Choji que ele gostava de ir até lá para ver as nuvens e que Choji aconteceu de estar sentado no seu lugar. Choji movidos para dar-lhe espaço.Shikamaru começou a deitar-se antes de dizer Choji que ele deveria ver as nuvens com ele. Este Choji encantado, e ele perguntou ansiosamente Shikamaru se ele queria comer alguns petiscos que ele havia trazido. Shikamaru levou-se sobre a oferta, causando Choji a ser feliz, e então Shikamaru disse: "Este é o melhor, vendo nuvens e comer batatas fritas". Daquele dia em diante, os dois se tornaram melhores amigos. 
Durante o tempo de Choji na academia, ele foi muitas vezes apanhado a comer na sala de aula de outra maneira se meter em encrencas junto com colegas desviantes Shikamaru, Kiba Inuzuka e Naruto Uzumaki . Juntos, estes quatro cortaria classe ou de outra forma estar testando a paciência de Iruka Umino , seu professor da Academia. Durante a pesquisa para Arc Tsunade, quando Naruto estava se esforçando para aprender a segunda etapa do treinamento para o Rasengan , ele lembrou que uma vez, durante seus dias na academia, ele, juntamente com Shikamaru, Kiba e Choji foram retidas em sala de aula, e palestras sobre a sua falta todo na concentração - no caso Choji, ele estava pensando mais em comida do que em fazer seu trabalho escolar. Durante o arco envolvendo a armadilha mestre Gennō do longo ido Aldeia Kagero , foi mencionado como Shikamaru, Choji, Kiba e Naruto ia pular aula juntos e sair no curso de prática kunai, que foi situado sob a academia, para esconder de Iruka.
Personalidade
Choji é uma pessoa muito gentil, educado e atencioso. Estas características estão a ser dito a sua maior força, tanto o pai Choza e seu ex-professor Asuma , enquanto sua maior fraqueza era a sua falta de auto-confiança. 
Ele é facilmente motivado pela perspectiva de comida, e fica muito agitado quando alguém o chama de "gordura" (ele se refere a si mesmo como "ossos grandes",( "gordinho"). No entanto, ele não esconde seu amor por comida e sua fome quase constante é também um incômodo para seus colegas de equipa, como comer, muitas vezes vem antes outras necessidades, tais como furto e trabalho em equipe. Os alimentos podem também fazê-lo sobre-reagir sobre coisas bobas, como quem fica com a última ficha, ou quando Akamaru tentou tirar as suas fichas, e ele se recusa a deixar ninguém comer a última ficha na bolsa, mesmo em situação de batalha.  Choji também tende a comer muito quando está irritado. Como parte II da série, no entanto, seus hábitos alimentares são mais controlada e já não interfere com seus deveres como um shinobi.


Choji tem uma amizade de longa data com Shikamaru. Os dois têm total confiança um no outro, com Shikamaru sendo uma das poucas pessoas a olhar o passado Choji falta de atletismo, e ver que ele tinha um coração bondoso, reconhecendo a verdadeira força do Choji. Devido a isso, Choji tem uma fé inabalável e lealdade para com Shikamaru e, se necessário, daria sua vida por ele, o que quase aconteceu durante sua batalha com Jirobo . Choji também se preocupa profundamente com seu mentor, Asuma, e teve um momento difícil na luta contra ele durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , por não querer magoar seu próprio professor , mesmo quando Asuma Choji chamado "gordura" na tentativa de raiva dele.
Como afirmado por seu pai e professor, Choji muito não tinham confiança em si mesmo e suas habilidades que muitas vezes impediu suas ações ou mesmo de progressão em alguns aspectos.  Durante a Segunda Guerra Mundial Quarta Shinobi no entanto, Choji foi capaz de superar esses problemas e tornar-se um dos principais fatores que contribuem para as Forças Aliadas Shinobi virar a maré da batalha a seu favor. 
Poder
Chouji é muito forte, porém as vezes não sabe lutar direito. Apesar disso ele tem um estilo de luta do seu clã extremamente forte .Ele é um ninja que se vale apenas de sua força bruta, com sua massa muscular enorme. Como é típico dos ninjas de seu clã, aprendeu a usar a sua gordura a seu favor. Logo, ele ganha muita energia e força na luta. Ele usa basicamente jutsus que aumentem sua massa muscular, como o Baika no Jutsu, onde ele vira uma espécie de "bola", que rola em direção ao seu inimigo. Ela pode ser melhorada com o uso do Nikudan Sensha e do Nikudan Hari Sensha. Também pode usar o Bubun Baika no Jutsu, para aumentar um pedaço do seu corpo. O seu ataque mais forte e útil é o Chou Baika no Jutsu, onde seu corpo inteiro aumenta de tamanho.
Para melhorar a sua força, usa as pílulas especiais Akimichi. Existem 3 pílulas. A primeira, verde, é usada para recuperar o chakra do ninja, aumentando sua força. A pílula amarela aumenta sua força consideravelmente, mas ela depois deixa machucados graves no usuário. A última, a vermelha, é usada em caso de emergência. Ela aumenta a força do ninja cem vezes, queimando toda a sua gordura, acumulada. A morte após essa pílula é quase certa. Ao usar as três, Chouji consegue usar sua técnica mais forte, Choudan Bakugeki.










Nenhum comentário:

Postar um comentário