///Chat



Procuramos novos membros para a liga !

É isso ai pessoal estamos recrutando para nossas equipes, principais, já que contamos apenas com 4 ou 5 postadores confiaveis, vamos conhecelas :

O nosso Animax Club é o maior sem duvida com uma média de 40 mil visitas mensais, e temos duas vagas abertas :


O nosso recém nascido Fairy Club, e ainda não divulgado, é o mais f*da em design, e tende a ser maior que o Animax Club em alguns Meses, temos 6 vagas abertas :


O Toriko -Club já tem algumas semanas e uma média de 250 visitas diarias, já esta completo, e uma equipe pequena, temos 3 vagas abertas :



Se se interessou em algum dos sites comentem :
Nome :________________
Estuda na :_____________ (manha, tarde, noite)
Em qual blog vc quer postar :________________

Em seguida deixa uma mensagem no Xat.

3 comentários:

  1. https://www.facebook.com/thebigwonderland

    ResponderExcluir
  2. Então, pessoal...
    Vi a mensagem de vocês no facebook e me interessei bastante em ajudar o site.
    Adoro animes principalmente Naruto Shippuuden, Fairy Tail, Bleach, One Piece e Toriko.
    Desculpe a enrolação ^^
    Dados:
    Nome: Carlos Henrique
    Estudo: de Tarde (Obs: tenho bastante tempo livre de manhã e a noite toda, finais de semana o dia todo no PC =D)
    Em Qual blog você quer postar: Pra mim o que vocês decidirem tá bom =D Se sobrar vagas podem me colocar nos 3, pois como eu disse acima, curto muito esses animes e assumo a responsabilidade de ajudar nos posts. Como tenho muito tempo livre posso ajudar nos 3 sites.
    Facebook: #cheenriquee
    Muito Obrigado e desculpe o enorme comentário ^^

    ResponderExcluir
  3. Nome :Maikon Dos Santos Martins
    Estuda na :Nao estudo mais, e meu trabalho me disponibiliza de praticamente o dia todo online.
    Em qual blog vc quer postar : Posso ficar em qualquer um que necessite de alguem com maior urgência, não apenas quero ajudar como admin, como notei que voces nao possuem um blog especifico para One Piece, no qual na minha opinao é um dos melhores animes da Atualidade, eu estou construindo um blog de Download e posso por em parceria com voces..
    http://opproject.blogspot.com.br/
    O layout meio que foge o de voces, mas isso é o de menos ;D
    postei apenas uma saga mas ja tenho mais sagas upadas, bastar postar.
    Se eu preencho os requisitos necessarios, estou aguardando contao no e-mail/msn maikon.martins@hotmail.com
    Vlw

    ResponderExcluir