///Chat



Top 5 momentos mais marcantes Animes(M1ST3R1)

5. Um novo Recomeço - Drago Ball Z
 Vixi Quem ai não se lembra desse ???? Quando Goku disse que não pretendia ser renascido, pois só trazia problemas, e admitio que Gohan era tão forte quanto ele, e poderia proteger a todos, e todos achamos que seria o fim da nossa infancia ????
Mas isso não servio de nada, já que mais tarde ele retornaria. kk



4. Natsu & Erza - Fairy Tail
 Que fã de Fairy Tail não se lembra daquela batalha, uma das melhores de Fairy Tail, Natsu versos Jellal, mas talvez tenha sido o mais marcante oque aconteceu após a batalha, que é quando Erza esta prestes a se fundir com o Etherion e Natsu a salva, e mexe com o emocional de todos.



3. A Morte de Ace - One Piece
Meu amigo se você for Otaku e não saber do que estou falando... Por que os mais fodas sempre morrem ? Quem não se lembra dessa então ? Do Homem que morreu por seu irmão ? E se tornou um dos maiores e mais admirados heróis na nação Otaku.
Só uma coisa : - Valeu Ace



2. Me desculpe Sasuke - Naruto




E dessa então quem não se lembra ? Quem não se emocionou ? "...Ao Homem Que Chorou Lagrimas de Sangue...", Além de termos visto uma batalha foda, uma verdade inacreditavel, ganhamos mais um herói.  Apesar de mais tarde ele voltar mais foda ainda, e  se sacrificar denovo. kk


1.  Oque é a dor - Naruto Shippuuden

Vamos há primeira : A batalha de Naruto e Pain é indescutivel a melhor até agora(pelo menos no anime), por que la naruto provou para todos que não era apenas um peso para a vila mas que poderia ser forte assim como qualquer outro, principalmente aquele episódio "O herói de Konoha", Mas o mais tocante mesmo foi ele conversando com Nagato, sobre oque era a dor.





Por : M1ST3R1

Nenhum comentário:

Postar um comentário