///Chat



Franky

História

Quando era pequeno, Franky foi abandonado por seus pais e jogado de um navio no mar. Tom, um dos melhores carpinteiros do mundo na época, resgatou ele e o tornou seu aprendiz, junto com outro garoto, chamado Iceburg.
Foi Iceburg que deu a Cutty Flam o apelido de Franky, pois ele achava o nome muito estranho. Franky cresceu e se tornou carpinteiro como seu mestre Tom. Seus primeiros trabalhos foram osBattle Franky, navios que serviam para matar Reis dos Mares (monstros marítimos que são uma frequente ameaça na Grande Rota).
Seu mestre Tom foi perseguido e preso pela Marinha por construir o navio de Gol D. Roger, o maior pirata de todos os tempos. Tom fez então um acordo, no qual ele construiria um trem do oceano em troca de sua liberdade. Após 14 anos construindo o trem, Tom estava prestes a ser libertado, mas os navios Battle Franky foram utilizados por Spandam da Cipher Pol 5 para bombardear a cidade de Water 7. Tom, Franky e Iceburg conseguiram conter o ataque, mas ficou parecendo para a população que quem atacou a cidade foi na verdade Tom, que foi capturado novamente. O objetivo de Spandam era encriminar Tom e chantageá-lo, para conseguir os projetos de Pluton (a maior arma de todos os tempos) que estavam em posse dele.
Tom não cedeu a chantagem, sendo levado para Ennies Lobby pelo trem do oceano que ele mesmo havia construído. No caminho, Franky tentou deter o trem pulando nos trilhos, mas tudo que conseguiu foi destruir seu próprio corpo e quase morrer. Franky então reconstruiu seu corpo com as partes de um navio abandonado e virou um cyborg.
No ombro esquerdo, Franky possui a tatuagem "BF-36", fazendo dele próprio o Battle Franky nº36 (e implicando que ele pode matar um Rei dos Mares).



Poder
Super!(Super):É como Franky fica após colocar garrafas de refrigerante de cola em seu reservatório. Nesse modo seu cabelo ganha um topete e ele fica como é normalmente.
Strong Right(Direita Poderosa):Franky dá um soco com sua mão direita, que como está presa ao corpo com uma grande corrente, ele pode atingir inimigos muito distantes
Weapon Left(Arma da Esquerda): Franky revela o buraco que tem no braço, e usando o buraco da mão como mira, ele atinge o inimigo com um raio.
Connector Set(Aparelho/Aparato Conector) Franky prende um T de metal oco em seus braços, colocanco as hastes laterais desse T nos braços.
Coup de Vent(Golpe de Vento):Após utilizar o Connector Set,Franky começa a sugar o ar ao seu redor,que fica dentro de seus braços. Quando Franky está preparado, ele atira esse ar que, segundo ele, é mais rápido que a velocidade do som, e por isso, muito poderoso e destrutivo.
Strong Hammer(Martelo Forte): Frank soca o inimigo com sua mão direita, que é toda feita de metal.
Fresh Fire(Fogo Fresco):Franky enche a boca de ar. Ao soltar esse ar ele libera uma grade rajada de fogo pela sua boca.
Hoshi Shield(Escudo estrela): Franky estica a pele do braço onde ele tatuou uma estrela, para que fique num formato ovalado. Ele usa essa técnica para se defender de ataques
Master Nail(Prego Mestre):Franky enche a boca de ar, mas ao invés de soltar chamas, ele solta uma rajada de pregos de sua boca.
Beams Left(Raio Esquerdo):Franky abaixa a prórpia mão esquerda, revelando a parte metálica de seu punho, no qual existem quatro furos, pelos quais ele atira balas de metal.
Ouch Finger(Dedo "Ai"): Franky puxa para trás seu dedo indicador da mão esquerda, atirando pelo buraco, como se fôsse uma pistola.
Franky Invencible(Franky invencível): Franky deita de costas. Como suas costas são seu ponto fraco, ele se deita para que o inimigo não possa atingir esse ponto do seu corpo.
Franky Kentaurusu/Kentaurous(Franky Centauro): Franky puxa a parte da frente das suas pernas, separando a parte da frente da de trás. Para estabilizar o equilíbrio, rodas de apoio saem da parte de trás das pernas da frente. Assim Franky fica parecido, fisicamente, com um centauro.
Ultimate Hammer(Último Martelo): Após prender as pernas e braços do inimigo com as pernas de Franky Kentaurusu, ele poe o inimigo no chão e dá um Strong Hammer com muita força.
Coup De Poo(Golpe de Peido):Franky reúne muito ar na parte de baixo do seu corpo. Após reunir uma grande quantidade de ar, ele o solta pelo ânus, se impulsionando para o lado oposto a que o seu ânus aponta.
Franky Boxing(Boxe de Franky): Franky começa a socar o inimigo com seus punhos de ferro.
Franky Triangle Jacker(Triângulo Jacker de Franky): Franky tira as suas costeletas de cabelo, que são metálicas, de sua cabeça e as atira no inimigo. Depois de atiradas, novas costeletas crescem no mesmo lugar.
Fresh(Fresco):É como Franky fica após colocar garrafas de suco de fruta em seu reservatório. Nesse modo seu cabelo parece uma bola com uma estrela em cima e ele fica frágil.
Oyasan Punch(Soco Vegetal) :Após colocar garrafas de suco de fruta em seu reservatório, Franky começa a dar socos muito fracos e lentos no oponente.
Franky Destroyer Hou(Canhão Destruidor de Franky): Franky eleva a pele entre o pescoço e o ombro, deslocando o seu ombro, revelando dois buracos. Desses Buracos saem mísseis que andam em linha reta. Nesse ataque Franky precisa correr atrás do inimigo para alcançá-lo.
Franky Butterfly(Franky Borboleta):Franky começa a nadar na forma borboleta.
Strong Hitter:Franky faz com que sua mão direita circunde os inimigos, já que está presa a seu braço pela corrente. Após conseguir pegar a mão, ele puxa a corrente e por isso a mão, que esbofeteia os inimigos que circundou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário