///Chat



Naruto Storm 3: Naruto vs Kyuubi confirmado



Novas informações sobre o jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 foram reveladas através de um scan da revista Shonen Jump. A primeira delas é que o ninja vai lutar contra a Kyuubi. O confronto será baseado em um dos episódios do anime (O Controle da Kyuubi). Outra novidade é que a mãe de Naruto, Kushina Uzumaki, também vai aparecer em algum momento da batalha, pois ela é a única que possui a chave para controlar a fera.
A trama de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 será focada na invasão da raposa de nove caudas (Kyuubi) e a quarta guerra ninja.  Já estão confirmadas as participações de Mifune, o líder do país do ferro, Hanzou, Darui e a versão Hokage de Naruto, que poderá ser desbloqueada se o jogador tiver algum arquivo de save com o final do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Com produção da CyberConnect, desenvolvedora responsável pelos jogos anteriores da série, Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 será lançado no próximo ano, entre os meses de março e junho, para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário