///Chat



Portgas D. Ace


História

Ace é o irmão mais velho de Luffy e é tido como um dos mais fortes personagens da trama. Ele ataca todos em que não confia. Possui o poder da Mera-mera no Mi que faz com que ele possa controlar, gerar e transformar-se em fogo. Ace faz parte do grupo do Barba Branca e é o Comandante da 2º divisão dos piratas do Barba Branca. Ace é um personagem mais carismatico da série, assim como Luffy e seu avô, ele tem o costume de dormir quando está fazendo algo, no seu caso, quando está comendo. Sempre invade navios no mar para poder comer nas festas, faz amizade muito rápido e não suporta traição (o motivo de querer tanto acabar com o Marshall D. Teach, o Barba Negra).
Em certa parte da trama, quando o palhaço Buggy estava tramando capturar Luffy para se vingar, Ace invade o seu navio para festejar, ele fica assustando com sua fama, porém quando se deu por conta, ele já estava festejando com Ace.
Ace encontra com Ruffy em Alabasta, onde ele estava a procura de Teach, pois este havia assassinado um de seus companheiros e Barba Branca o enviou para dar uma lição em Teach.
No capítulo 550 uma importante revelação foi feita. Foram revelados os nomes do pai e da mãe de Ace. Eles são Gol D. Roger e Portgas D. Rouge. O Rei dos Piratas, antes de sua morte, pediu à Garp que cuidasse de seu filho. E assim, após uma incrível gestação de 20 meses (para proteger seu filho) Ace nasce e é entregue aos cuidados de Garp.
Personalidade
Ace era muito mais inteligente, educada, e geralmente mais suportável do que Luffy, o que levou os Piratas do Chapéu de Palha a questionar se ele estava realmente relacionado com o seu capitão. Enquanto várias pessoas que conheciam Gol D. Roger observou Luffy é bastante semelhante ao falecido Rei dos Piratas, Barba Branca se alegou que a personalidade de Ace não era nada como o seu pai. Parece que entre as poucas coisas a compartilhada irmãos era sua imprudência como piratas (e suas quase insondáveis ​​estômagos). Além disso, Ace gostava de festa, tanto quanto seu irmão faz. Quando ele embarcou Buggy, ele foi atraído pelo cheiro de comida e decidiu se divertir enquanto ele estava lá.
Havia duas gags execução cerca de Ace. O primeiro foi seu narcolepsia bastante extremo. Ele tende a adormecer enquanto aleatoriamente comer e conversar, deixando estranhos ao seu redor perguntando se ele tinha morrido. Isso foi visto pela primeira vez em Alabasta, quando eles pensaram que ele morreu no meio de comer. A segunda foi que ele fez um "jantar e traço" de rotina onde quer que fosse. Este voltou para a sua juventude com Sabo e Luffy, quando eles freqüentemente jantar e traço na cidade de Goa.
Sua "cortesia" é devido ao ensino Makino depois Ace perguntou-lhe como se apresentar a Shanks (sendo salvador de seu irmão). Antes disso, Ace foi bastante frio e rude com alguém que ele não conhecia.
Como o filho de Roger, ele morava em sua sombra e é hoje a D. primeiro representado para realmente questionar seu próprio direito de existir, enquanto exibe o menor número de características comumente observadas D. relacionados. Ace parecia ter vida longa problemas lidar com sua filiação, mesmo depois de denunciar Gol D. Roger e Barba Branca aceitar como seu pai apenas. Isso foi em contraste direto com Luffy, que aceitou a identidade de seu pai imediatamente ao saber isso e não parece se importar quando lhe foi dito o quão perigoso de um homem que ele era. No entanto, Luffy não cresceu com o conhecimento ou identidade (ou mesmo a existência) de seu pai. Ace acreditava que era natural se ele fosse realmente morrer como ninguém no mundo queria que o filho do diabo (Roger) para viver. Ace comentou sobre a sua própria morte que ele nunca procurou a fama ou fortuna - tudo o que ele queria era a resposta a sua pergunta ao longo da vida se ele deve ou não ter nascido, já que esta era a única coisa impedindo-o de morrer sem arrependimentos como ele e Luffy havia prometido fazer isso eo fato de que ele tinha um irmão mais novo de olhar para fora. Só lamento Ace foi a de que ele não viveria para ver Luffy alcançar seu sonho, que ele acreditava Luffy, sem dúvida, iria realizar, como ele era seu irmão mais novo.
Ace tinha uma tendência a nunca desistir de uma luta, dizendo que ele nunca seria executado uma vez diante de um inimigo. Devido a isso, algumas pessoas acreditavam que Ace tinha um desejo de morte, mas na verdade ele queria impedir que as pessoas que se importavam para de se machucar. Dadan afirmou que ele herdou essa tendência de seu pai, Gol D. Roger, apesar de detestar ele. Enquanto Ace saiu vitorioso sobre os inimigos, ele se recusou a fugir, como Porchemy e Bluejam, sua teimosia feri-lo em um número de ocasiões, especialmente quando ele se recusou a recuar contra Barba Negra, ou Akainu Almirante.
Ace também foi facilmente provocada por e tornou-se violento com alguém que insultou ou prejudicado pessoas próximas a ele. Em uma das conversas Garp com Curly Dadan, este revelou-se como um traço de Roger também. Durante sua infância, Ace tinha uma tendência a ferir gravemente alguém que insultou Roger, embora ele mesmo não gostava de seu pai biológico. Depois de ouvir sobre morte presumida Sabo nas mãos de um Nobre Mundial, Ace rapidamente tornou-se empenhado em matar o Nobre e Dadan teve a pino Ace baixo e amarrá-lo a uma árvore para detê-lo.
Temperamento Ace levou a melhor sobre ele, especialmente nos casos em que o Barba Branca, proclamada por Ace para ser seu pai só, foi insultado. Acreditando que este foi o caso quando Blackbeard quebrou a regra de ferro do Piratas do Barba Branca e fugiu depois de matar um companheiro de tripulação, Ace perseguido seu subordinado traidor, apesar dos esforços seus colegas de tripulação "e até mesmo ordens de Barba Branca para detê-lo. Ace mais tarde veio a perceber que sua teimosia pôs em o calvário de ser agendado para execução. Mesmo que ele conseguiu escapar da morte nas graças do andaime para o 'piratas e Luffy esforços de Marineford e foi bem em seu caminho para a liberdade, o Almirante Akainu chegou a ele por Barba insulto. Ace rapidamente virou-se para encará-lo, ignorando as advertências seus colegas de tripulação "para não tornar-se irritado sobre provocações de Akainu. Recusando-se a deixá-lo fugir de falar mal de Barba Branca, Ace atacou de fúria apenas para ter seu braço queimado por poderes Akainu de frutas do diabo. Akainu então aproveitou a oportunidade para atacar Luffy sobre a linha lateral, levando Ace para saltar, sacrificando sua vida para Luffy escudo do ataque. Embora dizendo suas últimas palavras, Ace, infelizmente, admitiu a Luffy que ele (Ace) desperdiçou todos os seus esforços para resgatá-lo.



Poder
Como comandante da 2 ª divisão dos Piratas do Barba Branca, Ace tinha autoridade sobre os subordinados de baixa patente. Além disso, como um dos principais comandantes do Piratas do Barba Branca, ele era um dos piratas mais fortes e altamente considerado a bordo sob Barba Branca si mesmo. Em um ponto, sendo capitão dos piratas Spade, ele foi até mesmo convidado a participar do Shichibukai mas recusou.
Poderes físicos
Imensa força de Ace como uma criança.
Além dos poderes concedidos pelo Akuma ele consumiu, Ace possuía força física imensa. Sinais de seu grande potencial físico já eram evidentes em sua infância, onde ele foi capaz de vencer alguns bandidos locais que falaram mal de seu pai "até a morte", e também foi mostrado sentado em cima de um enorme animal (possivelmente um touro ) ele matou com sua equipe, durante seu primeiro encontro com Luffy. Também no mesmo dia ele foi mostrado facilmente quebrar uma árvore gigante com facilidade. Ace já era muito forte quando ele deixou sua cidade natal, 3 anos antes de Luffy fez o mesmo.
Comentários Luffy sobre como nunca derrotou Ace em uma única luta, apesar de Luffy já ter o poder da Gomu Gomu no Mi (Ace não consumir a Mera Mera no Mi até depois que ele deixou: Luffy foi surpreendido pelo novo poder de Ace quando Ace parou fumante de capturá-lo em Nanohana). Ace foi treinado por Garp, que tinha a esperança de transformá-lo em um fuzileiro bem, e, possivelmente, Dadan, a dois dos quais eram responsáveis ​​pela formação Luffy para o nível de poder que ele realizou antes de se tornar um pirata. Ace demonstrou sua força durante sua batalha com Barba Negra: ele foi capaz de levar socos Blackbeard, que eram tão poderosos que a Ace primeiro fez tossir sangue ea segunda quase quebrou o pescoço, e retaliar. Van Augur observou que, como esperado do Piratas do Barba Branca 2 divisão comandante, habilidades básicas de Ace combate foram bastante formidável, mesmo sem seus poderes de frutas do diabo.
Ele lutou em igualdade com Jinbe no passado, eles quase mataram um ao outro em uma luta que durou cinco dias. Ace então sobreviveu a uma batalha com Barba Branca que teve lugar imediatamente após, mostrando resistência e durabilidade imensa. Ele era uma das poucas pessoas para ser capaz de tomar um "batismo" em água fervente em Impel Down, sem vacilar, que é considerado um feito impressionante.
Ace também realizou uma reputação temível. Foi revelado que Ace recebeu um convite para se juntar ao Shichibukai quando ele ainda era capitão dos piratas Spade, mas ele recusou a oferta. Depois que ele se juntou ao Piratas do Barba Branca, um civil foi visto comentando sobre como a força de Ace era supostamente "fora deste mundo". O Governo Mundial concedeu Blackbeard o cargo de Shichibukai depois que ele derrotou e capturou Ace. Sua reputação global e habilidades que lhe rendeu um prêmio de 550 milhões antes de sua captura e morte.
Ele também foi um navegador capaz, como ele foi visto usando um Log Pose em seu pulso esquerdo, enquanto viajava ilha para ilha em busca de Luffy e Barba Negra em uma balsa simples.
Akuma
Mais informações: Mera Mera não Mi
Ace utilizando o Mera Mera sem poderes Mi.
Ace comeu o Diabo Fruit Mera Mera no Mi, uma fruta do tipo Logia que lhe permite tornar-se o elemento fogo e controlar as chamas de seu corpo, dando-lhe a sua reputação como "Fogo Punho Ace". Ace mostrou seu imenso poder de destruição de um punhado de navios barroco funciona com facilidade.Seu estilo principal é lançar colunas de fogo por perfuração, com o seu "Punho de Fogo" assinatura. Ele também é imune a ataques físicos normais, os quais simplesmente fase através de seu corpo composto de fogo.
Por alguma razão, Ace não parecem se importar sua incapacidade de nadar. Ele atravessou os mares em um barco de um homem que parece ter sido projetado especificamente para ele, levando-a com chamas de seus pés.
Ele habilmente enviou seu barco subaquático como ele saltou sobre a frota Bilhões, cronometrando-lo precisamente para que emergiu debaixo dele pouco antes de ele atingir a água do outro lado. Além disso, quando ele apareceu na Ilha de Drum, sem neve caiu em tudo na ilha por um dia inteiro.







Um comentário: