///Chat



Saint Seiya Omega 23 (Temp) + Avisos


Yoo minna, galera estou passando pra deixar o Saint Seiya da semana, e vou diser umas coisas, bem minha net esta uma droga (de novo) então por causa disso não vou poder upar no uol, pra voceis terem ideia nao estou nem conseguindo entrar no facebook direito, então estarei trazendo uma versão temporaria, por que pelo menos 1 dia da semana, mais expecificamente de sexta terei acesso a uma net de 15mb, então estarei atualizando meus animes nele, e claro que eu não iria deixar o animax por causa da minha net, entao vou tomar essa atitude, então ja vou avisar que se não me verem muito aqui ja sabem porque, bem vamos parar de conversa e indo ao que interessa.

EDITADO : Neker aki , upei o episódio para o uol só falta pra down *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário