///Chat



Kurenai Yuhi


História
Como uma criança, conheceu Kurenai Asuma Sarutobi durante a cerimônia de entrada da Academia e se formou aos 9 anos. Mais tarde, ela estava torcendo por seus colegas durante a terceira ronda do Exame Chunin.Eventualmente se tornar um Chunin aos 13 anos, tornou-se um Jonin Kurenai pouco antes do início da série.

Durante o ataque do Nove-caudas "em Konoha, Kurenai, Kakashi, Asuma e Guy estavam entre os ninja jovem que queria ajudar a repelir a besta, mas o grupo foi impedido de participar pela shinobi mais velho, um dos quais era o próprio pai . Embora ela protestou muito sobre isso, seu pai lhe disse que esta não era a guerra, mas uma questão interna da aldeia e como eram shinobi, suas vidas foram breves e que ela deveria viver o suficiente para garantir que a geração seguinte viria sobre isso faria herdar a Vontade de Fogo.

Kurenai falando com Hiruzen.
Por causa do talento natural para genjutsu Kurenai, o Terceiro Hokage encarregado Kurenai de ajudar a treinar Yakumo Kurama, outro usuário genjutsu talentoso que desejava ser um ninja.However, porque Yakumo não podia controlar suas ilusões e, assim, em perigo aqueles ao seu redor, Kurenai teve para selar suas habilidades de ninja, impedindo-a de nunca se tornar um shinobi.



Personalidade
Kurenai é uma mulher carinhosa e corajosa. Ela mostra grande cuidado e preocupação para com seus alunos e tem interesse em seu crescimento, especialmente em relação à Hinata devido à sabendo muito bem como Hinata era visto por seu pai. Quando Hinata tentou oferecer Naruto algum medicamento após sua luta com Kiba, Kurenai convencido de Naruto para levá-la porque ela sabia da paixão de sua aluna com ele. Sua personalidade é inflexível, honesto e simples. Ela também é retratado como o "tipo de irmã mais velha".
Ele tem sido fortemente sugerido que Kurenai estava envolvido romanticamente com seu colega Jonin Asuma Sarutobi. Os dois apareceram juntos na maioria de suas cenas, e os outros personagens fez questão de ressaltar este fato em várias ocasiões. Quando Kakashi Hatake encontrado os dois juntos em uma loja de bolinho de massa, ele perguntou se eles estavam em uma data, o que fez corar Kurenai. [Durante a batalha de Asuma com membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, Kurenai estava pensando frequentemente mostrado sobre seu progresso, aparecendo ansioso. Quando soube da sua morte, ela caiu de joelhos em descrença, e, posteriormente, depositou flores em seu túmulo, durante seu funeral. A verdade de sua relação ficou clara na parte II quando Kurenai revelou que ela está grávida de Asuma.
Poder

Genjutsu
A extensão total das habilidades de Kurenai são predominantemente desconhecido. Mas, sua habilidade com genjutsu é tão grande que é dito para rivalizar até com as de Itachi Uchiha. A maioria de suas técnicas giram em torno flora; principalmente usando árvores de grande porte para ligar os adversários, bem como pétalas de flores por vários motivos. Ela também é capaz de afetar simultaneamente múltiplos oponentes com suas técnicas, como visto durante sua luta com Kisame Hoshigaki e Itachi Uchiha. Itachi, um mestre genjutsu si mesmo, também elogiou suas habilidades. Além disso, ela poderia reverter os efeitos do genjutsu para o rodízio.

No anime, foi mostrado que ela é ainda capaz de entrar no subconsciente de uma pessoa para ver a sua verdadeira natureza. Ela também foi visto usando seu cabelo para cobrir todo o seu corpo, permitindo-lhe viajar livremente através de objetos aparentemente por se fundir com eles. Ela também parece ser muito proficiente no uso fūinjutsu como visto quando ela usou o método de selagem do Mal para selar kekkei genkai Yakumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário