///Chat



Usopp


História 
Quando Usopp era pequeno, seu pai o abandonou para se transformar em um pirata no bando do Shanks. Logo depois da partida de seu pai, sua mãe adoeceu e estava entre a vida e a morte. Usopp esperava todo dia por seu pai, pensava que seu pai retornaria com uma poção milagrosa que poderia curar sua mãe, mas o pai de Usopp não voltou. No leito de morte de sua mãe, ele tenta mentir, dizendo que o pai dele havia voltado, mas a mãe de Usopp falece.
Após isso, torna-se um grande mentiroso, sempre correndo pela cidade gritando que os piratas estavam invadindo a vila. Também torna-se líder de um grupo com 3 crianças, que ele batiza de Piratas de Usopp.
Também torna-se amigo de Kaya, uma jovem rica de saúde frágil da vila, contando-lhe sempre histórias das "grandes aventuras do pirata Usopp". O mordomo de Kaya, Khalhador, não permite a aproximação do rapaz, fazendo Usopp nunca mais voltar à mansão. Posteriormente, é revelado que, na verdade, Khalhador é o Capitão Kuro, um pirata que almejava conseguir a herança de de Kaya. Após derrotar Kuro, Usopp decide seguir viagem junto com Luffy e companhia.
O Going Merry é doado por Kaya, em sinal de gratidão.
2 anos depois da separação Usopp é visto mais musculoso, corajoso e mais forte e com novas armas.


Personalidade
Usopp é um dos Piratas do Chapéu de Palha mais sentimentais, e chora ou perde a paciência em momentos de estresse emocional. No início da série, Usopp era facilmente assustado, ansioso, mentiroso, inseguro e compulsivo. Ao contrário de Nami (cuja covardia é ligada a apenas querer permanecer vivo), a covardia de Usopp é o resultado de seu medo e insegurança, especialmente quando ele é confrontado com a incerteza. Apesar de Usopp ser um covarde por natureza, ele é capaz de pôr de lado seu medo durante ações desesperadas: apesar de ter medo, ele enfrenta esses medos por causa de seus amigos e às vezes as pessoas que mal conhece. A maior parte de suas mentiras se destina a fazê-lo se sentir melhor, como Usopp é facilmente cominado por seus adversários, como Aokiji/Kuzan, e geralmente é executado a partir deles. Ele é o primeiro a vir para cima com uma desculpa para não fazer algo para evitar-se colocar em perigo. Uma das desculpas mais utilizadas é de uma doença chamada, por exemplo "Doença-NÃO-PODE-ir-a-essa-ilha". Antes do timeskip, ele também tinha delírios de capitania, referindo-se a si mesmo como "Capitão Usopp" quando fala com Chopper (ingênuo), adversários ou estranhos. Alem disso,Usopp parece muito fascinado pelo seu nome,e quase todas as técnicas eram batizadas com o seu nome(isso mudou com o passar dos tempos),EX: Martelo usopp,estilingue Usopp,Fuga do Usopp etc etc.
É isso que leva a sua rivalidade com Luffy - especificamente a sua recusa em partir com o navio havia chegado ao amor. Esse foi o resultado de todas as suas inseguranças sobre a utilidade, como um membro da tripulação culminando dentro dele e, finalmente, explodindo sob stress de ter acabado de ser espancado pela Família Franky e depois perder o navio. Ele estava preocupado desde que ele não era tão forte fisicamente como Luffy, Roronoa Zoro e Sanji, que ele era apenas um fardo para a sua tripulação. Embora ele seja muito inteligente e um atirador de talento, ele tinha dificuldade para enxergar melhor as suas qualidades e seus pontos fortes, até a luta em Ennies Lobby ele abriu os olhos. Depois da luta, Usopp foi capaz de finalmente ver sua cara-metade e perebeu que mesmo que ele não seja tão forte quanto os outros, ele ainda era muito poderoso em seu próprio direito.
Após a reunião dos gigantes Dorry e Broggy no Arco Little Garden, usopp começou a querer viajar a Elbaf um dia e conhecer os orgulhosos guerreiros que por lá habitavam. Usopp deu o seu primeiro vislumbre de compreensão dos caminhos do guerreiro e o orgulho de um duelo durantes os gigantes na batalha. Como Usopp, o resultado muitas vezes vê os guerreiros de Elbaf que ele conheceu em suas viagens como fontes de inspiração em sua jornada para se tornar um "bravo guerreiro do mar".
Ao longo do Thriller Bark, muitos membros da tripulação foram vítima dos efeitos negativos dos poderes de Perona, fazendo com que eles se tornem incrivelmente deprimidos ao ponto que eles não podiam se mover. No entanto, Usopp, embora ligeiramente efetuado pelo poder, se levantou alegando que ele não poderia se tornar negativo, porque ele já estava negativo/depressão, mesmo dizendo que era sua forma. Perona alegou que ele era a única pessoa que nunca foi imune aos seus poderes, a ponto de usar seus poderes sobre ele faz com que ela o torne severamente deprimido, então ela fugiu dele com medo. Depois de descobrir sobre a morte de Ace, ele desenvolveu a coragem de escapar e ajudar Luffy através da privação, ou então ele não irá se considerar um companheiro de tripulação. Usopp mostra uma incomum falta de medo en suas tentativas de sair da ilha para se juntar a Luffy, mostrando que ele não hesitou em enfrentar um besouro gigante, muito maior do que ele.
Ele também tem uma antipatia por cogumelos, devido ele ter comido um venenoso quando era mais jovem.
Após o Usopp treinar após a timeskip, ele se torna mais confiante em si mesmo, especialmente em termos de sua habilidades de luta, e se gaba que ele tenha se tornado um guerreiro. Antes da hora de pular fora dos malucos, Usopp se juntariam a sua tripulação na luta na Auction House Humans; no entanto, em seu retorno ao Arquipelágo Sabaody, ele não mostra medo nos Impostores dos Piratas do Chapéu de Palha, apesar de eles terem armas de fogo e os ataca sem hesitação, e depois vira as costas para eles para conversar pacificamente com Nami. Mais tarde, na batalha em Gyoncorde Plaza, quando enfrenta Daruma, um oficial dos Novos Piratas Tritões, ele se mostra sorridente, aparentemente animado sobre sua luta iminente, embora na época, ele estava sob a impressão de que Chopper iria lhe fornecer uma cópia de segurança. Agora ele comicamente cheira as pessoas (principalmente Luffy), com mais frequência, quando o irritam ou dizem algo estúpido. No entanto, agora ele está disposto a ficar e lutar com o resto da tripulação.

Poder
Além de atirador, Usopp mostra um grande habilidade com as artes, inclusive desenhando o símbolo dos Piratas do Chapéu de Palha. Também quebra um galho como carpinteiro antes da aparição de Franky.
É muito inteligente, criando suas próprias armas e também o Clima Tact da Nami.
Na luta, Usopp usa o estilingue, e também alguns outros utensílios como taxinhas.
Seus principais golpes são:
Hissatsu Kemuri Boshi - Estrela de Fumaça
Hissatsu Ketchupboshi - Estrela de Ketchup
Hissatsu Koshouboshi - Estrela de Pó de Pimenta
Hissatsu Tabascoboshi - Estrela de Tabasco (ingrediente picante usado muito no japão)
Hissatsu Tamagoboshi - Estrela de Ovo
Hissatsu Kaenboshi - Estrela de Fogo
Hissatsu Kayakuboshi - Estrela Explosiva ou Estrela de Pólvora
Hissatsu Uso-Cho Hammer Suisei(Martelo Cometa de Usopp e Chopper) - Usopp prende um elástico nos chifres de Tony Tony Chopper quando ele está em Horn point. Ele então usa esse elástico como um estilingue, usando o martelo(de Usopp Hammer) como munição. Foi essa técnica que derrotou Mr. 4.
Hissatsu Akabiboshi(Estrela da Serpente Vermelha) - Funciona como uma pistola localizadora. Usopp atira para cima uma bolinha vermelha, que, enquanto sobe, vai se transformando em uma nuvem vermelha que mostra sua localização.
Hissatsu Shuriken Ryuuseigun(Estrela da Tempestade de Shuriken) - Atira várias shurikens de uma só vez Hissatsu Kayakuboshi
Hissatsu Sanrey Kayaku Boshi(Estrela Tripla de Pólvora):Usopp usa como munição três munições da Hissatsu Kayakuboshi de uma só vez.
Hissatsu Sabotesboshi - Estrela Bomba de Cactus
Metallic Star(Estrela Metálica):Usopp usa como munição uma bolinha de metal. Semelhante à Hissatsu Namari Boshi.
Sogeking Gunpowder Star(Estrela de Pólvora de Sogeking): Como Sogeking, Usopp usa uma Hissatsu Kayakuboshi mais poderosa como munição.
Sogeking Smoke Star(Estrela de Fumaça de Sogeking): Como Sogeking, Usopp lança uma bola ao chão que explode, enchendo o lugar em que está de uma fumaça rosa e opaca.
Hissatsu Fire Bird Star(Estrela do Pássaro de Fogo):Usopp usa uma munição que se transforma em um grande cometa no começo, e em uma figura semelhante a um pássaro depois, ambos feitos de fogo. Quando o pássaro acerta o alvo, ele o queima, gerando uma grande onda de calor ao redor dele.É também chamada de Hinotori Boshi
Hissatsu Himawari Boshi(Estrela do Girassol Mortal): Usopp usa como munição uma bolinha bege, que quando atirada, se divide em seis, formando um hexágono no ar. Quando se choca com o inimigo, esse hexágono explode.
Sanrey Kayaku Boshi(Estrela Tripla de Fogo):Usopp usa como munição três munições da Hissatsu Kaenboshi de uma só vez.
Hissatsu Chou Kemuri Boshi(Super Estrela de Fumaça): Usopp usa como munição uma Hissatsu Chou Kemuri Boshi, que explode e cria uma parede de fumaça grande e espessa.
Salt Star(Estrela de Sal): Usopp usa como munição cargas de sal comum.
Midareuchi Salt Star(Estrela de Sal Aleatória): Usopp começa a atirar para todos os lados sal como munição.
Hinoko Boshi(Estrela de Faísca):Usopp atira uma munição que se transforma em um pássaro feito de faíscas flamejantes. Esse pássaro vai para cima do inimigo(que normalmente acha que Usoop errou o alvo) e, se encostar em algo, queima o objeto que tocar.
Hissatsu Kaendama: Usopp joga uma bolinha vermelha no oponente, que queima quando se choca com ele.
Hissatsu Ageha Ryuusei(Meteoro Borboleta):Usopp atira uma grande bola explosiva, que cria uma exposão amarela.
Hissatsu Kamakiri Ryuusei(Cometa Louva-a-Deus):Usopp atira uma grande bola explosiva, que cria uma explosão verde-claro.
Hissatsu Rokuren Mamushi Boshi(Estrela das 6 Víboras Consecutivas):Usopp atira seis bolinhas explosivas consecutivamente e em linha reta, foramndo a figura de uma cobra. Quando tocam no inimigo, todas as bolinhas explodem de uma só vez.
Hissatsu Atlas Suisei(Cometa Atlas): Usopp atira uma bolinha preta que se divide em quatro, formando os arcos dos chifres do Besouro Atlas. ao atingirem o alvo, as bolinhas explodem.
Usopp Aaaaahhhh - Ele utiliza um gancho preso ao seu cinto para se balançar para outros locais. Porém, Usopp se esqueceu de fazer algo para desprender o gancho do cinto, ficando preso a ele.
Usopp Noise - Barulho do Usopp. Usopp pega uma lousa e esfrega as unhas nela
Usopp Pound - Pancada do Usopp. Ele usa seu martelo de "5 toneladas" para atacar o oponente. Na verdade, o martelo é feito de madeira e papel.
Usopp Spell - Usopp utiliza de uma "tortura vocal", falando que o oponente está passando por situações aflitivas, como ter palitos embaixo das unhas e suas 6 úlceras atacando juntas
Usopp Wagomu - Elástico do Usopp. Ele mira com um elastiquinho no oponente, e quando o inimigo fecha os olhos, ele foge ou ataca de outra maneira. Normalmente, enquanto ataca com o Usopp Hammer, durante uma seqüência de golpes, utiliza o elástico de forma totalmente inesperada.
Ussop Hammer - Ele usa um martelinho e pedra e madeira para bater nos inimigos raramente ele da um só ataque com esse martelo, geralmente bate varias vezes seguidas para se certificar, parando uma vez somente para lançar um elastico no inimigo.
Usopp Hopping(Salto do Usopp): Usopp usa uma grande mola presa aos dois pés criada por ele para dar um grande pulo. Ele usou essa técnica para fugir do Maxim.
Usopp Golden Pound(Grande Pancada do Usopp) - Usopp utiliza um imenso balão com 10 t(10 toneladas)escrito foi usado para matar Perona de susto.
Após a saga de Skypea, Usopp pega vários Dials e os utiliza diversas vezes.
Após os 2 Anos de treinamento usopp agora usa Pop verde plantas carnivoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário