///Chat



Juushirou Ukitake


Juushirou Ukitake  é um personagem do mangá e anime Bleach.
É uma pessoa boa, com uma saúde debilitada, porém é forte. Consegue fazer amigos facilmente, sempre ficando no centro das atenções. Sua fragilidade vem em grande parte de sua doença, a tuberculose, que deixou seu cabelo branco apenas três dias depois dos sintomas aparecerem. Quase sempre ele precisa se retirar do comando, deixando alguém de confiança no lugar. Ele é leal, honesto e acredita no seu próprio senso de justiça, e por isso é adorado por todos os seus subordinados e amigos. Se necessário, ele quebra as regras para fazer o que é certo.
História
Ukitake Juushirou estudou com Kyouraku Shunsui na Academia Shinigami e juntos foram os primeiros estudantes a se tornarem Capitães, o que deixou o professor dos dois, Yamamoto-Genryuusai, orgulhoso, sentindo-se como se fosse pai deles.
Seus subordinados mais queridos são Rukia Kuchiki, seu tenente (vice-capitão) Kaien Shiba e Miyako, terceira responsável do 13º Esquadrão e a esposa de Kaien. Os três sempre foram amigos dele, e tinham sua plena confiança. Numa missão, um Hollow apareceu e dominou o corpo de Miyako e logo depois a matou. Kaien jurou vingança, só que ele foi dominado pelo Hollow. Rukia, sem escolha, matou Kaien. Desde então seu posto de Tenente (vice-capitão) é disputado entre Kiyone Kotetsu e Sentarou Kotsubaki.
Quando Rukia foi presa por dar seus poderes para um humano e sentenciada a morte, Juushirou não sabia o que fazer com ela. Quando ele descobriu que existiam invasores na Soul Societye que um deles estava indo salvá-la, então ele foi até onde Rukia estava. E encontrou Byakuya Kuchiki (irmão de Rukia) lutando contra Ichigo Kurosaki. Quando de repente Shihouin Yoruichiaparece, salva Ichigo e foge.
Juushirou tentou falar com a Central 46 sobre a sentença de morte de Rukia para reverter a situação dela, mas de nada adiantou. Então ele e Kyouraku Shunsui resolveram salva-lá.
O plano deles era destruir o Soukyoku (uma Zanpakutou gigante da Soul Society, usada em execuções), mas antes de Juushirou chegar para realizar o plano, Ichigo aparece e salva Rukia antes. Depois Shunsui chega e destrói junto com Juushirou o Soukyoku. Yamamoto-Genryuusai Shigekuni não gostou e lutou contra os dois. Quando o plano de Aizen Sousuke foi descoberto, os três voltaram e se entenderam. Juushirou deu para Ichigo um certificado de Shinigami substituto.
Estudou durante algum tempo os arquivos que faltavam na biblioteca da Soul Society, apagados por Sousuke Aizen. Descobriu que além de arquivos sobre o Hougyoku faltava um sobre a Chave Real, a única ligação com a Família Real, o método de criá-la. Colocá-la no Juureichi, que em alguns meses ficaria em cima da Cidade Karakura, usando 100.000 almas como sacrifício.
Poder
Com sua Frase de liberação: Namie kotogotoku, waga tate to nare. Ikazuchi kotogotoku, waga yaiba to nare (A Onda É Meu Escudo E O Trovão É A Lamina Da Minha Espada), Sougyo no Kotowari!, ele libera sua zanpakutou que possui duas partes. É um dos Capitães mais fortes no Gotei 13.
Zanpakutou
Sougyo no Kotowari é uma das duas únicas zanpakutous compostas por duas partes, em toda a Soul Society. Sougyo no Kotowari é interligada entre cada uma das partes por uma fita, que contém vários adornos, parecidos com amuletos presos nele. Recentemente, Juushirou mostrou o poder de Sougyo no Kotowari contra o 1ª Espada, Stark. Sougyo no Kotowari tem o poder de refletir qualquer ataque de volta contra quem o lançou. A espada da mão esquerda absorve o ataque, que passa pela fita que liga as duas espadas. A energia é então liberada pela espada da direita, com uma velocidade e até mesmo curso diferente, graças aos amuletos da fita que liga as duas zanpakutous. Juushirou usa essa habilidade para refletir os Ceros lançados por Stark. Nos jogos de Bleach, Sougyo no Kotowari é uma Zanpakutou dos elementos água e trovão. Ele lança jatos d'água com eletricidade em seus oponentes, assim paralisando-os,fazendo dela uma zampakutou com dois poderes muito poderosos.Sua Bankai ainda não foi mostrada.



post by : Mórgan Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário