///Chat



Mayuri Kurotsuchi

Mayuri Kurotsuchi é um personagem do mangá e anime Bleach.
É um pesquisador e um cientista louco em potencial. Gosta de fazer experimentos bizarros, e vê a todos como apenas "possíveis experimentos, dignos de estudo", o que inclui a si mesmo. Com esses experimentos ele transformou partes de seu corpo em armas, como o seu ouvido, que possui uma foice oculta, e seu braço, que estica. Tem o hábito de pintar seu corpo todo de branco exceto sua face, que recebe a cor preta.

História
Há 100 anos atrás, Mayuri era prisioneiro da Soul Society, por ser considerado um indivíduo potencialmente perigoso. Mas ele é libertado porUrahara Kisuke, para que possa ajudar o mesmo no Departamento Tecnológico, como Vice-Presidente. Quando Kisuke é exilado, Mayuri assume os postos dele, passando a ser o Capitão da 12ª Divisão e o Presidente do Departamento Tecnológico.
Mayuri faz muitas experiências, não só em outros seres como também em si mesmo. Ele fez muitas modificações em seu corpo, tudo para aperfeiçoá-lo. Uma de suas maiores invenções segundo ele é Kurotsuchi Nemu, sua 'filha' e Tenente, a quem ele trata muito mal, mas mesmo assim ela jamais desobedece seu 'pai', sempre respeitando-o.
Na Saga da Soul Society ele enfrentou Ishida Uryuu, um Quincy. A princípio Mayuri derrota Uryuu, mas o Quincy libera todo o poder da Luva Sanrei, após saber que foi Mayuri quem matou seu avô. O Capitão tem sua Bankai destruída e seu corpo destroçado, mas ele se transforma em um líquido e foge, se reconstituindo um tempo depois.
Quando o Gotei 13 decide ir resgatar Ichigo e cia, Mayuri é um dos enviados ao Hueco Mundo. Lá ele batalha com o 8° Espada e também cientista Szayel Aporro Grantz. Graças a suas pesquisas ele não é afetado pela principal técnica do Espada, e derrota o mesmo com uma nova droga, que prolonga a sensação do decorrer do tempo de quem é afetado, fazendo segundos parecerem séculos.
Poder
Mayuri gosta de mexer em seu corpo, criando armas nele mesmo, como o braço que estica, seu ouvido que tem uma arma (foice) na ponta e pode ser atirada, além de camuflar e andar com explosivos e um detonador com ele. Além disso, usa de bactérias espiãs no corpo de seus adversários e drogas que ele mesmo cria. Sua principal arma são outras pessoas, que ele pode colocar explosivos. Mas o que ele mais gosta é sua Zanpakutou. Falando "Kakimushire!" ("Rasgue!"), Ashisogi Jizou acorda. Uma espada com um rosto de um bebê dormindo. O que a ponta dela enconstar fica paralisado e se espalha pelo corpo aos poucos. O único antídoto conhecido é o que está com sua filha, Kurotsuchi Nemu. Tem três lâminas saindo, a central e duas menores dos dois lados da zanpakutou. Com sua Bankai, invoca Konjiki Ashisogi Jizou. O rosto que está em sua Zanpakutou cria forma, virando um monstro gigante. Ele possui lâminas em sua barriga, que possuem a mesma função da Shikai, a de paralisar a região do corpo atingida, e solta um gás altamente venenoso, feito a partir do sangue do próprio Mayuri. Sua cabeça é dourada, olhos cinzas gigantes, rosto de bebê, e possuindo corpo de lagarta. E ele é o pai do Aizen.



post by Mórgan Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário