///Chat



Madarame Ikkaku


Madarame Ikkaku é uma personagem do mangá e anime Bleach.
É careca, porém ele odeia que falem isso perto dele. É nervoso e gosta de lutar. Adora uma boa luta, odiando quem o impeça de conseguir isso. Adora beber, gostando mais ainda quando pode beber e lutar com alguém. Adora falar alto. Se acha o 2° mais forte de seu esquadrão. O que mais odeia é alguém que lute usando qualquer outra técnica que não seja com umaZanpakutou. Não se importa com mais nada, desde que consiga uma boa luta.
 História
Madarame Ikkaku, segundo homem mais forte do 11° Esquadrão, tem uma lealdade absoluta para com Zaraki Kenpachi, seu Capitão. Sua devoção para Kenpachi vem depois de uma luta entre os dois (quando eles ainda não eram shinigamis) que Ikkaku é derrotado, após ser derrotado ele pede para Kenpachi o matar, mas ele se recusa, dizendo que ele ficou vivo por sorte e deve usar essa sorte para se manter vivo e tentar matá-lo novamente um dia, Ikkaku se recupera e vai atrás de Kenpachi seguindo as informações de seu melhor amigo Yumichika Ayasegawaque descobriu onde ele se encontrava, no caso, Kenpachi havia derrotado o antigo Capitão do 11° Esquadrão, um dia Kenpachi estava dando ordens para seu novo esquadrão, Ikkaku o interrompe e disse que voltou como prometido, e Kenpachi sorri. Ele esclarece que todo e qualquer membro do 11º Esquadrão pode usar somente sua Zanpakutou para ataques diretos, e que qualquer uso de poder especial ou Kidou seria ridicularizado por todos.
Após entrar no 11° Esquadrão, Ikkaku, Yumichika, Kenpachi e sua Tenente Yachiru se transformaram em Shinigamis extremamente fortes, fazendo competições para ver quem mata maisHollows (dos poderosos). Ikkaku é muito forte ao ponto de ter sido o primeiro sem patente de Tenente a ter uma Bankai, por isso ele esconde para ninguém saber. Ikkaku tem medo de que se todos virem o seu poder, o coloquem como capitão e assim ele deixaria de lutar por Kenpachi e conseqüentemente deixaria de morrer por ele. Também é responsável pelo enorme poder de Renji, ele o treinou com a promessa de um dia lutar até a morte contra ele.
Soul Society
Quando Kurosaki Ichigo e seus amigos foram para a Soul Society, Ikkaku não se importou nem um pouco. Só queria uma boa luta, e ele encontrou Ichigo. Os dois lutaram, e Ichigo entendeu o jeito de luta de Ikkaku e o derrotou. Em troca da boa luta, ele disse onde Rukia estava, mas com um aviso de que seu capitão iria procura-lo, já que ele era tão forte. Kenpachi se impressiona com Ichigo e o desafiou.
Vaizard e Arrankar
Foi mandado junto com Ayasegawa YumichikaMatsumoto RangikuHitsugaya ToushirouAbarai Renji e Kuchiki Rukia para o Mundo Real para um eventual ataque dos Arrankars de Aizen Sousuke, o que aconteceu. Ikkaku lutou contra um deles, Edorad Leones, e usando sua Bankai ele o derrotou, ficando gravemente ferido. Asano Keigo, que foi salvo por ele, o levou para sua casa para ser tratado, junto com Yumichika.
A irmã de Keigo se apaixona por Ikkaku, e mais tarde pede que ele treine os membros de um clube de luta com espadas para um torneio. Ao final, o que Ikkaku faz é deixar os membros do clube ainda piores, só para competir no lugar deles. Com isso, ele e a irmã de Keigo montam um equipe de última hora formada por Toushirou, Ikkaku, Renji, Keigo e um dos membros do clube (o único que aguentou o suposto treinamento de Ikkaku).
Batalha de Karakura
Ikkaku é designado a proteger um dos 4 pilares de sustentação da Karakura falsa, junto de Kira IzuruHisagi Shuuhei e Ayasegawa Yumichika. Todos derrotam seus oponentes, exceto ele, que por não querer usar sua Bankai, é derrotado por Pow, um dos Fraccións do Espada Barragan. Quando ia ser finalmente morto, ele é salvo por Komamura Sajin, o Capitão da 7ª Divisão, que derrota Pow com extrema facilidade. Ikkaku ainda tem uma discussão com Iba Tetsuzaemon, que fala que sabe que ele possui Bankai, e devido a seu tolo orgulho quase coloca tudo a perder. Nisso aparece Sajin, que diz que parecia que seus ouvidos não estavam muito bons, fingindo não ter ouvido a conversa.
Arco o Agente Desaparecido
Quando descobriu que Ichigo precisava de ajuda para derrotar os Fullbringers, Ikkaku, junto de Kenpachi, Byakuya, Hitsgaya, Renji e Rukia vão ao mundo real.Lá uma batalha feroz é travada. Yukio manda todos para dentro do seu Fullbring, o Invaders Must Die, E Ikkaku acaba lutando contra Moe Shishigawara, saindo vencedor da luta.Depois de ver a decisão de Ichigo, Ikkaku volta para a Soul Society junto com os capitães.
Poder
Usando apenas sua Zanpakutou, Ikkaku se baseia sempre na sua força. Usando sua Houzukimaru na forma Shikai, falando "Nobiro!" ("Cresça!") ela vira uma lança. Dizendo "Sakero!" ("Divida!") sua lança se divide em três partes, podendo se juntar quando ele quiser. A ponta de sua Zanpakutou tem um detalhe vermelho, e ele odeia quem encosta nela. Nessa mesma ponta está um buraco onde ele guarda uma pomada que pára sangramentos. Sua Bankai, Ryuumon Houzukimaru, é dividida em três enormes machados, sendo um deles maior do que as outras. São grandes. A única coisa que elas fazem é aumentar a força dele. Tem um desenho em uma delas, e quanto mais vermelho ele fica mais poder ele ganha, quando a cor vermelha completa o desenho do dragão, o verdadeiro poder de Ryuumon Houzukimaru é liberado, pois, segundo Ikkaku, Houzukimaru é um preguiçoso e o único método de fazer ele liberar todo o seu poder é ferir o oponente ou ser ferido pelo oponente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário