///Chat



Omaeda Marechiyo


Omaeda Marechiyo  é uma personagem do mangá e anime Bleach.
É um Shinigami grande, muito grande, com cara de poucos amigos. Não é o que pode se chamar de ideal de beleza. Tem uma boca grande. É mal-educado, mimado e medroso. Toda a sua família se parece com ele, com exceção de sua irmã, Mareyo, considerada por todo mundo como a bonita, porém Marechiyo e sua família a acham feia. Sempre recebe bronca de sua Capitã, Soi Fong, principalmente quando come biscoitos em cima do cabelo dela, ou quando não presta atenção ao que sua Capitã está dizendo.
História
Vem de uma família rica, e muitos acreditam que seu posto como Tenente vem da influência de sua família. Quando Kurosaki Ichigo e seus amigos invadiram a Soul Society, Marechiyo ficou sempre atrás de Soi Fong. Quando eles foram resgatá-la no dia da execução, foi lutar contra Ichigo, porém com um só golpe dele destruiu sua Zanpakutou e o nocauteou.
Ele também foi um dos Shinigamis enviados para Karakura, durante a Batalha de Inverno. Lá ele enfrenta um dos Fraccións do EspadaBarragan. Durante toda a luta Marechiyo parecia estar levando a pior, mas ele usa um Shunpo, demonstrando não ser lento como aparentava, e derrota o inimigo utilizando sua Shikai. Ele também ajuda Soi Fong na luta contra Barragan, e se vê obrigado a cortar o braço de sua Capitã, já que o mesmo é atingido pelo poder da Ressurrección de Barragan (Arrogante), que faz qualquer coisa envelhecer.
Poder
Gegetsuburi é sua Zanpakutou. Falando "buttsubuse, Gegetsuburi" (Esmague! Gegetsuburi), ela vira uma bola de ferro com espinhos presa numa corrente. Na luta contra os arrankars, mostrou-se ágil embora pareça lento e desengonçado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário