///Chat



Kotetsu Isane


Kotetsu Isane é uma personagem do mangá e anime Bleach.
Ela é quieta, observadora (o que contrasta com sua irmã), mas compartilha com ela seu senso de justiça. Tem Unohana Retsu como mentora e Capitã. É uma Shinigami.
História
Isane sempre seguiu sua Capitã, Unohana Retsu. Quando Aizen Sousuke foi morto, compartilhou com ela a idéia de que algo estava errado. No dia da execução de Kuchiki Rukia por ela dar seus poderes para um humano, elas assistiam a execução, quando Kurosaki Ichigo chegou e salvou Rukia. Isane, sabendo que Ichigo estava certo, tentou pará-lo, porém foi nocauteada. Ao acordar, as duas decidem descobrir a verdade: foram até a câmara da Central 46, onde encontram Ichimaru Gin com Aizen Sousuke derrotando Hitsugaya Toushirou. As duas escutam o plano de Aizen. Ele, intimidado pela presença da Capitã do 4º Esquadrão, foge. Rapidamente, Isane usa um Kidou, mandando uma mensagem de sua Capitã diretamente para todos, contando o plano de Sousuke. Todos param suas lutas e vão atrás de Aizen, mas ele consegue fugir. Unohana Retsu liderou o seu Esquadrão para curar todos os Shinigamis feridos.
Hueco Mundo
Isane é uma das enviadas ao Hueco Mundo para salvar Kurosaki Ichigo e cia. Ao chegar junto com sua Capitã no palácio de Las Noches, vêem Sado Yasutora e um Arrankar, ambos desmaiados e muito feridos, e estavam prestes a serem mortos pelo grupo dos Exéquias, mas são intimidados pela presença de Unohana Retsu e recuam.
Poder
Muito pouco se sabe sobre a Zanpakutou de Isane, apenas seu nome Itegumo e a frase de liberação da Shikai, "Hashire!" ("Corra!").

Nenhum comentário:

Postar um comentário