///Chat



Shinji Hirako


Shinji Hirako  um personagem do mangá e anime Bleach.
É um personagem um pouco cômico, pelo seu jeito de vestir, falar e de ser, parecendo não ser muito maturo, entrando em muitos problemas com Sarugaki Hiyori. Ele é muito alegre, adorando cumprimentar seus conhecidos falando alto e gesticulando bastante. É persistente e forte.
História
Shinji era o Capitão do 5º Esquadrão, no Gotei 13, tendo como Tenente nada mais nada menos que Aizen Sousuke, que o transformou em Vaizard junto com outros Capitães e Tenentes: Aigawa Love, Muguruma Kensei, Kuna Mashiro, Hiyori Sarugaki, Hacchigen Ushoda, Otoribashi Rose e Yadoumaru Lisa, graças ao Hougyoku, criado por Urahara Kisuke, por causa disso, a culpa caiu nele, e a Central 46 ordenou a execução dos Vaizards como sendo Hollows comuns, mas com a ajuda de Shihouin Yoruichi, fugiram para o Mundo Real, junto com Urahara Kisuke. Lá Shinji criou o grupo de Vaizards. Tentou recrutar Kurosaki Ichigo para seu grupo, o que não conseguiu, recebendo uma bronca de Sarugaki Hiyori. Apesar de não ter tido tanto sucesso, conseguiu mostrar para Ichigo seu controle sobre seu lado Hollow, o que convenceu Ichigo a procurá-los. De início Shinji e seus companheiros pensaram que Ichigo havia se juntado a eles, porém Ichigo disse que só queria saber como controlar seu lado Hollow, mesmo que fosse à força. Shinji lutou contra ele, porém Sarugaki Hiyori o chutou para fora e ela lutou com Ichigo. No meio da luta, Ichigo libera seu Hollow e quase mata Hiyori, sendo parado pelos outros Vaizards. Shinji diz que se ele quiser controle, ele deve lutar com seu lado Hollow, não querendo ser mais forte ou mais fraco do que ele.
O treinamento que o grupo de Vaizard propõe é uma máquina de perder quilos com um equipamento especial: ela suga energia espiritual. Se Ichigo conseguir ficar nela direto durante três dias, ele pode lutar tranquilo contra seu lado Hollow, porém Ichigo é impaciente. Shinji dá uma lição de moral em Ichigo, dizendo que "uma pessoa que nem sabe quanto tempo leva para usar o Hougyoku não deveria ser tão impaciente". Ichigo se assusta por Shinji saber desse objeto, mas Shinji diz saber de tudo, até mesmo de Aizen Sousuke. Por causa da impaciência de Ichigo e pelo seu histórico de desenvolvimento rápido, conseguir a Bankai em dois dias, ele vai ver se Ichigo está pronto. Ichigo fica cara-a-cara com seu lado Hollow dentro de sua mente e se ele derrotá-lo, poderá se utilizar de seus poderes.
A idéia deles é a seguinte: a cada 10 minutos, deve haver uma troca de pessoa dentro da barreira. Assim ela não é morta. Porém eles se espantam com o poder do Hollow de Ichigo e a velocidade da transformação. Dentro da barreira, Ichigo volta ao normal. Shinji pergunta se está tudo bem, o que é confirmado. Ele está impaciente, já que o treinamento de Sarugaki Hiyoricom Ichigo iria demorar até que ele consiga manter sua transformação Hollow.
Sua zanpakutou se chama Sakanade.
Poder
Shinji é forte, rápido e tem controle sobre seu lado Hollow, o que aumenta sua força.
Também é capaz de lançar o Cero, quando se utiliza de sua máscara Hollow, o que também o possibilita usar o Sonido, técnica de movimentação rápida dos Vaizards e Arrancars. Sua Zanpakutou, Sakanade, possui quase o mesmo tipo de habilidade da Kyouka Suigetsu de Aizen Sousuke. Sua Zanpakutou tem a habilidade de confundir completamente os sentidos do oponente através do perfume que produz fazendo com que cima vire baixo, esquerda vire direita, frente vire trás e vice versa. Sendo que não apenas os sentidos são invertidos, mas também a visão do oponente e o lugar em que este é atingido pela lâmina da Sakanade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário