///Chat



Iba Tetsuzaemon


Iba Tetsuzaemon é um personagem do mangá e anime Bleach.
Usa óculos escuros, sempre fumando. Tem uma tatuagem nas suas costas com um gato pegando fogo com as inscrições 招福 (provavelmente shoufuku), que pode ser traduzido como sorte convidada. Adora beber saquê e de uma boa luta. É um Shinigami.
História
Iba era do 11° Esquadrão, porém saiu de lá já que era muito difícil virar Tenente. Entrou no 7° Esquadrão, sob o comando de Komamura Sajin, onde conseguiu virar Tenente. Ele explica que só queria esse posto por causa de sua mãe (que a 100 anos atrás foi tenente do 3º esquadrão sob o comando de Ootoribashi Rojyuro).
Quando Zaraki Kenpachi resolve ajudar os invasores da Soul SocietyTousen Kaname e Komamura Sajin tentam impedi-lo. Ayasegawa Yumichika luta contra Hisagi Shuuhei, e Madarame Ikkaku fica contra Iba. Os dois lutam e apostam bebida. Quando ela acaba, eles competem para ver quem fica no lugar mais alto. A luta recomeça, e quem perder compra mais saquê, porém nenhum deles deve relaxar, senão o outro mata. A luta pára quando descobrem o plano de Aizen Sousuke.
Na Batalha de Karakura, Iba dá um grande sermão em Madarame Ikkaku, por não usar sua Bankai por puro orgulho. Ele também tenta ajudar Hisagi Shuuhei, que lutava contra Eón, um monstro grotesco formado da união dos braços esquerdos das Fraccións da Espada Halibel, mas é rapidamente atingido por um Cero, antes mesmo do primeiro ataque.
É um personagem que muito pouco aparece lutando na série. Só se sabe que suas lutas aparecem mais nos filler Bount e a Saga da Zampakutou desconhecida, quando ele e Isane lutam contra várias zampakutous.
Poder
Muito pouco se sabe sobre Iba. Sua Zanpakutou parece um sabre quando no estado Shikai, mas não se sabe seu nome. Sabe usar sua Zanpakutou tão bem quando usa Kidou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário