///Chat



Soi Fong

Soi Fong é uma personagem do mangá e anime Bleach.
É uma mulher fechada, aparentemente fria, que segue fielmente as regras acima de tudo. Não gosta de quem não segue regras, e não hesita em matar. É capitã do 2° Esquadrão e capitã do Onmitsu Kidou (Unidades Móveis Secretas). É uma Shinigami. Seu nome é errôneamente escrito "Soi Fong" devido a seu nome de família "Fong"História
Por várias gerações, os membros da família Fong foram soldados do Keigun. Todos nasciam para dar sua vida a ele. O valor de todos era determinado por sua força. Quem não conseguisse entrar no Keigun era deserdado. Soi Fon faz parte da nona geração, a mais jovem entre sete irmãos, membros da milícia. Ela abandonou o nome Fong Shaolin (蜂 梢綾 Shaolin Fong, em chinês Feng Shaoling) e pegou o pseudônimo de sua avó: Soi Fong. De cinco de seus irmãos, dois morreram na primeira missão e dois na segunda. Na sexta missão o último deles falece. Desde então ela passou a se sentir triste e envergonhada pela incompetência deles.
Soi Fong, vendo Shihouin Yoruichi, Capitã do Keigun, Líder da Família Shihouin, sua líder, bela, forte, decidida, seu sonho era ser como ela. Até o dia em que finalmente entrou para a guarda pessoal dela. Yoruichi não queria saber de formalidades, queria uma amizade. Soi Fon se sentia feliz ao lado dela, por ficar com ela, por lutar ao seu lado. Até o dia em que Yoruichi sumiu. Soi Fong então descobriu que ela acabou fugindo com o exilado Urahara Kisuke. Ela se sentiu traída: "Por que ela não me levou junto?". Decidida a ficar mais forte que Yoruichi, virou Capitã do 2º Esquadrão e Líder do Keigun, melhorando em muito suas habilidades de luta e se tornando muito poderosa.
No resgate de Kuchiki Rukia, encontrou de novo com sua antiga superior. As duas lutaram, mas Yoruichi ainda era mais forte. Quando a traição de Aizen Sousuke foi descoberta, as duas se uniram para capturá-lo, dando a entender que tinham se conciliado.
Poder
Soi Fong usa muito bem técnicas de luta corpo-a-corpo. Sua Zanpakutou, Suzumebachi, se ajustou à seu estilo de luta, virando uma espécie de agulha presa a seu dedo médio. Suas duas principais técnicas são: Houmonka ("A marca da morte") e Shunkou. Na primeira, quando Suzumebachi fere uma pessoa, no lugar da ferida forma-se a marca de uma borboleta negra, o que significa que na segunda ferroada no mesmo ponto, a pessoa fatalmente morrerá sem nenhuma chance de escapar. A segunda técnica é ainda mais perigosa, é uma habilidade de extremo poder e se manifesta através de densas rajadas de kidou que se concentram nos ombros e nas costas da pessoa que a utiliza, aumentando momentaneamente as habilidades físicas da mesma. Falando "Jinteki shakusetsu, Suzumebachi!" ("Ferroe o inimigo até a morte, Vespa!") sua Zanpakutou aparece na forma liberada. Sua Bankai Jakuho Raikoben possui a forma de uma lança gigante no braço direito de Soi Fong, com um pequeno escudo na frente da parte direita de sua cabeça, Jakuho Raikoben tem o poder de lançar um míssel que só pode ser disparado uma vez pois gasta uma quantidade enorme e reiatsu ( energia espiritual) e tem um limite de vezes que pode ser usada; utrapassado esse limite a vida do usuario é submetida a riscos. Soi Fong diz que não gosta de usá-la porque ofende seu orgulho de assassina ja que é muito grande para se esconder e muito pesada para se movimentar e seu ataque muito exagerado para um assassinato. Soi Fong também mostra ser capaz de criar ilusões moldando sua reiatsu para confundir o inimigo e poder vencê-lo através de um estratégia, conseguindo criar várias ilusões ao mesmo tempo. Além disso, também é capaz com o auxílio de seu Shunpo, criar clones perfeitos de si mesma, com o objetivo de tambem confundir o inimigo e deixá-lo vulnerável. Com o intuito de superar Shihoin Yoruichi, Soifon também aprende, sozinha, a técnica que a própria Yoruichi inventou: Onmitsu Hohou Shihoin San; Utsumen que permite o escapar de um ataque totalmente ileso deixando o lugar um pedaço de roupa ou outra pessoa, confundindo a visão do inimigo com sua velocidade. Essas técnicas só podem ser usadas pelos Comandantes da Onmitsu Kidou.
post by : Mórgan Mesquita


Nenhum comentário:

Postar um comentário