///Chat



Tobi pode ser Obito, Como tbm n pode ser ..


1ª - Tobi é Uchiha Obito

Quem defende que Tobi é Obito se baseia principalmente naquele Tobi brincalhão, seria impossível uma pessoa séria como o próprio Uchiha Madara ou qualquer outra pessoa ter aquele jeito brincalhão que Tobi tinha. Além disso, o cabelo de Tobi lembra muito o cabelo de Obito e também o fato do Tobi só mostrar o Sharingan no olho direito, o sharingan esquerdo Obito tinha dado ao Kakashi. Também temos a questão do MS do Kakashi, cuja técnica é semelhante a técnica do Tobi. É basicamente nisto que se baseia essa teoria, vamos aos contras.

Contras:

- Nunca vimos Tobi desativar seu sharingan e ver seu olho normal, o que nos leva a crer que os sharingans que ele possui foram transplantados e ele provavelmente esconde um dos sharingans (Izanagi) igual ao Danzou para não gastar muito chakra o que leva a crer que seu corpo não é de um Uchiha. Tobi iria mostrar seu rosto ao Sasuke, porém o Amaterasu é ativado, ora, se fosse um Uchiha era necessário apenas desativar o sharingan.

- A menos que Obito tenha tomado algum remédio para crescer rápido, ele nunca seria do tamanho do Yondaime (Tobi que lutou contra Yondaime tem a "mesma" altura que o mesmo), além do que, ele teria a mesma idade do Kakashi e ainda seria um moleque.

- Obito em tão pouco tempo se tornou forte a ponto de enfrentar um dos melhores ninjas (Yondaime) de igual pra igual? Yondaime não reconheceria seu próprio aluno?

- A Kyuubi reconhece o Sharingan de Tobi e ela diz: "Você!" o que nos leva a crer que ela já havia sido controlada antes pelo mesmo sharingan. Na época do Obito, o Kyuubi estava presa na Kushina portanto sem chances de Obito tê-la controlado uma vez com o seu sharingan.

- Tobi tem traços únicos que diferem dos traços de Obito, como por exempo o traços em volta do olho de Tobi que são iguais aos de Uchiha Madara.

- Não há nenhum motivo até agora que justifique essa mudança de lado do Obito, menino bom pra menino malvado.

- Tobi aparentemente "deu" o Rinnegan ao Nagato, nesta época Obito nem era vivo, ou se era vivo era apenas uma criança.

Teoria criado por um amigo meu do grupo Teorias de Naruto do Facebook Todos os creditos a ele

Obs :. No manga de hj ninguem comfirmou que ele era o obito , pode ser corpo de obito com alma de outra pessoa  

3 comentários:

  1. 1° O tobi tinha 2 olhos, foi mostrado na luta contra Konan, o MS CERTEZA que e do Obito, cabelo todo mundo pode cortar

    Cara, na luta contra Minato vs Tobi, se nao me engano, kakashi ja era adoslescente, e Obito e 3 anos mais velho que ele, entao podia ser do tamanho do Minato, ja que ele naum era um gigante.

    Ja na luta Minato vs Tobi, creio que era o Obito ali, porque se vc perceber, ele so usa o espaço/tempo, da pra ver que nao entendia muito de jutsus, mais ja sabia controlar a Kyubi, entao acho que poderia ser obito mais "noob", ou madara muito fraco, e nao queria usar seus jutsus para nao morrer ali

    Na luta contra hashirama, madara perde mais pega as celulas dele, implanta em si mesmo, evolui o rinnegan, da para o Nagato, depois luta contra o Minato, e creio que essa foi sua ultima luta, na ponte kannabi, salvou Obito, e reconstruiu parte do seu corpo com celulas do zetsu( ou hashirama xD), e ainda creio que orochimaru esta envolvido nisso tudo, e depois de obito se recuperar, ensinou suas tecnicas a ele e tudo sobre os Uchihas, enfim espero que leia, e se quiser ajuda no blog estamos ai xD

    ResponderExcluir
  2. Ai mano me adc no msn , sou dono do blog

    diegonunesf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tobi / Obito - Continuando Um Legado do Madara , como Madara ta mais tava velho para fazer isso . Mais Mesmo assim Naruto vai bater em todo mundo mesmo . kkkkkk

    ResponderExcluir