///Chat



Top 5 momentos mais marcantes Animes (Neker)

5 - Declaração Hinata (Naruto)

E então chega o dia em q finalmente Hinata toma coragem e se declara do fundo do seu coração a Naruto. Ela entra na balha de Naruto e Pain, para protege-lo, mesmo sabendo q sua propria vida estava em risco ela foi, e nesse momento ela se declara. Apois um lindo “eu te amo” q Hinata diz a Naruto, o garoto fica surpreso, calado, seus olhos surpresos pra mim, ja disseram tudo.


4 - Morte de Jiraya (Naruto)
Ai n to de brinks, escorreu lagrimas quando eu vi estava assistindo a este espisódio, foi muito emocionante, foi mais ainda quando o Naruto descobriu que seu mestre tinha morrido Ero-Sennin O lendário





 3 - A famosa ...Morte do Guarda chuva (Another) 
kkkk
 Não posso deixar de falar da morte do guarda-chuva , acontece no anime Another, ela escorrega na escada com o guarda chuva ai o guarda chuva voa da mão dela e se abre no final da escada, ai ela cai em cima da ponta do guarda-chuva tenso kkkk


2 - Sasuke Vs Itachi(Naruto)

Em segundo a grande batalha dos irmão Uchihas , em que Itachi morre , ele praticamente se mata só para dar poder ao seu irmão, Itachi é um grande herói, em quanto que seu irmão é um VIADINHO!



1 - Gohan x Cell (Dragon Ball Z)


A melhor luta de todos os tempos pra mim. Muitos falam que DBZ teria que ter terminado na saga do Freeza, eu discordo totalmente. DBZ sem Gohan virando Super Sayajin 2 é a melhor coisa que aconteceu nos animes até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário