///Chat



Bakuman: terceira temporada terá 25 episódios

Bakuman: terceira temporada terá 25 episódios

Quem ficou feliz em saber que o anime de Bakuman vai ganhar uma terceira temporada, anunciada nesta semana, ficará mais ainda ao saber que, assim como as séries anteriores, esta também terá 25 episódios e vai manter a mesma equipe de produção. A estreia já está marcada para outubro de 2012.
Outro dado interessante é que a nova temporada dará maior importância aos protagonistas Moritaka Mashiro e Akito Takagi. Ainda em publicação no Japão, Bakuman é uma criação de Takeshi Obata e Tsugumi Ohba (Death Note), conta com 16 volumes lançados e uma série de TV com duas temporadas (a segunda ainda em exibição) produzidas pelo estúdio JC Staff (Excel Saga, Azumanga Daioh!).
A série conta com a direção de Kenichi Kasai (Honey & Clover) e Noriaki Akitaya (Code Geass) e roteiro de Reiko Yoshida (DigimonBlood+). No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.


Leia mais em: Bakuman: terceira temporada terá 25 episódios | Anime, Mangá e TV – ANMTV http://www.anmtv.xpg.com.br/bakuman-terceira-temporada-com-25-episodios/#ixzz25azfNkik

Nenhum comentário:

Postar um comentário