///Chat



Nico Robin




História

Em sua infância foi muito procurada por causa da recompensa que havia pela sua cabeça fazendo com que se transformasse numa mulher inigualavelmente forte.Nico Robin comeu a Hana Hana no Mi, uma Akuma no Mi que a possibilita "brotar" partes visíveis de seu corpo em qualquer lugar que ela quiser. 'Hana' quer dizer "flor" em japonês.
Os nomes dos ataques de Nico Robin são um misto de inglês, francês e espanhol, como por exemplo: "Cien Fleur" , 'cien' significa "cem" em espanhol e denomina o número de braços que ela usará e 'fleur' quer dizer "flor" em francês. Além disso, ela possui a rara habilidade de lerponeglifos que traz consigo uma triste história.
Quando Crocodile achou que Robin não era mais útil para seus planos, ele a fere gravemente. Depois de derrotar o Shichibukai, Ruffy cai no chão devido a exaustão e ao veneno dentro dele. Robin entrega a Nefertari Cobra (Rei de Alabasta) o antidoto, e ele pergunta o porque dela ter mentido para Crocodile sobre o Pluton, e ela responde que nunca teve a intenção de revelar o paradeiro da arma. Depois de tomar o antidoto, Ruffy salva o Rei e Robin. A principio, Robin reluta dizendo que não queria ser salva e pede para Ruffy deixa-la para morrer, mas o Capitão do Going Merry diz que ele não precisava seguir suas ordens. Mais tarde, depois da Tripulação do Chapéu de Palha sair de Alabasta e fugir dos Marinheiros, eles descobrem que Robin estava escondida dentro do navio. Ela diz que Ruffy precisa arcar com as responsabilidades por seus atos, pois ela não tem para onde ir e como foi ele quem a salvou, é responsabilidade dele. Ruffy concorda e aceita que Robin faça parte da tripulação.
No inicio Robin não é bem aceita pelo grupo. Sanji foi o único que não a hostilizou nem por um momento. Usopp e, principalmente, Chopper ficam com medo dela. Nami diz que não seria enganada e que se Robin tentasse qualquer coisa, ela iria expulsá-la, mas assim que a nova integrante lhe dá algumas jóias preciosas, Nami passa a gostar dela e até a chama de "onee-sama". Com o tempo a tripulação passa a gostar e confiar nela. Zoro é quem mostra mais resistencia em confiar em Robin, e só depois de vários episódios ele começa a aceita-la como Nakama (uma amiga/ companheira).

Ela ajuda muito o bando e , apesar de ser calada, adora todos da tripulação. Sempre lê livros na viagem ou nas festas do navio, e tem uma secreta missão que pode colocar em risco o destino da humanidade.
Passado
Sua mãe, Nico Olvia, era uma arqueóloga que partiu em busca dos poneglifos deixando Nico Robin aos 2 anos nos cuidados dos tios em Ohara, a ilha dos arqueólogos.
Tendo as habilidades de uma Akuma no Mi, Robin foi tratada como um monstro e judiada por praticamente todos os habitantes da ilha, inclusive seus tios, ganhando apelido de Filha do Demônio.
No entanto, tendo interesse por leitura, Robin desde pequena teve acesso à grande biblioteca de Ohara, administrada pelo Doutor Clover onde encontrou seus verdadeiros amigos e logo tornou-se uma arqueóloga adquirindo aos poucos a capacidade de ler poneglifos.
Passado alguns anos, Robin encontra um gigante naufragado, seu nome é Jaguar D. Saul e este a alerta sobre os perigos que os arqueólogos de Ohara correm: o Buster Call/Chamado Demolição.
O governo não permite o estudo dos poneglifos e, descoberta os esforços de Ohara em descobrir a história, ali se tornara um lugar muito perigoso. Alarmada, Robin corre para avisar seus amigos, o que ela não sabia no entanto, era que sua mãe escapara da emboscada e voltara para avisar seus companheiros.
Os navios da CP9 se aproximam e começam a evacuar a área, a fim de salvar inocentes. Os arqueólogos são capturados e Nico Robin chega à cena finalmente sem saber da presença de sua mãe ali, Doutor Clover pede para que ela não revele ser uma arqueóloga ou ela pode morrer e Olvia não quer que Robin se torne a filha de uma criminosa.
Encurralado, Dr. Clover começa a revelar seus descobrimentos sobre os poneglifos para que todos saibam e antes que revele o nome da civilização perdida ele é morto e o caos volta a reinar. Alegando que "Ohara sabe demais" a ilha toda deve sucumbir, sem haver sobreviventes.
Olvia finalmente revela sua identidade para Robin e pede para que ela viva. Enquanto Robin foge, os arqueólogos lutam para salvar seus livros das chamas e passar seu conhecimento adiante.
Saul sacrifica sua vida para que a menina possa fugir e acaba morto por Aokiji que congela a água em um caminho de gelo e deixa que ela fuja, alegando desejar ver o que se tornará a protegida de Saul. Chocada, Robin navega enquanto Ohara queima sem deixar sobreviventes.
Assim, Robin ganha a recompensa de 79 milhões de Berries por uma falsa desculpa de ter afundado 6 navios sozinha, por causa disso, foi traída e caçada por pessoas comuns diversas vezes e acabou se envolvendo com grupos criminosos para poder ter acesso aos poneglifos encontrando um dia, Crocodile e a Baroque Works.


Poder

Robin comeu uma Akuma no Mi da classe Paramecia chamada de Hana Hana no Mi em uma idade muito jovem, como ela é vista usando seus poderes com oito anos de idade, e foi competente o suficiente para ser capaz de usá-los para sua vantagem em espionar a pesquisa que o professor e o resto de seus ex-colegas de Ohara estavam conduzindo sob o radar do Governo Mundial. Ela pode se espalhar partes de seu corpo em qualquer superfície, incluindo seu próprio corpo, outros corpos e otros objetos, permitindo-lhe criar cópias dela. No entanto, se suas partes replicadas serem feridas, ela sente a dor em seu corpo real. Normalmente, quando ela usa seus poderes, ela cruza os seus braços em forma de "X" sobre seu peito. Robin é inteligente o suficiente para saber como suar os seus poderes de forma mais eficaz e eficiente, com seus ataques impedindo o inimigo, parando todos os movimentos com as mãos, sempre se multiplicando. Embora ela seja muito poderosa, se ela brota partes do corpo elas podem ser atingidas e esticadas, causando danos ao seu corpo real; sendo esse seu ponto fraco. Seus poderes também são muito úteis em situações perigosas. Ela pode levar seus amigos usando pés e mãos. Até agora, mãos, pés, orelhas e os olhos são as partes do corpo que ela tem usado tanto em ataques e em outras aplicações. Ela tende a usar sua habilidade para colocar seus inimigos e sua submissão dolorosa os detém.

Seus ataques mais comuns são Seis Fleur Clutch (Robin torce a aprte superior do corpo do inimigo ao redor) e Ocho Fleur Flip (Robin usa um par de braços que derrubam o adversário para trás, formando um par de braços no chão abaixo deles, e quando um inimigo tenta resistir sobre ele, mais dois pares aparecem em suas pernas e cabeças e no queixo e os alvos são simultaneamente torcidos e suas cabeças e pescoços são puxados para trás, torcendo-os, para os oponentes mais fortes, ela usa mais mãos e foi visto quebrando uma pessoa ao meio.
Ela também pode usar sua habilidade para um número de funções de apoio, como formar uma rede para apanhar os camaradas de uma queda ou formar um grande números de mãos em forma de asas, dando-lhe a capacidade de permanecer no ar por alguns segundos. Ela também pode transportar objetos, que por ter pés para crescer o objeto ou uma fileira de braços com cada braço ou um par de braços passando um objeto para o outro. Ela também usa os olhos e ouvidos para a aquisição de conhecimento, por exemplo, espionagem. Em um exemplo, quando Usopp estava caidno através do Mar Brancom ela brotou olhos nos braços estendidos de Luffy para encontrar Usopp e resgatá-lo por uma laço cada vez maior de mãos do braço de Luffy. Após o timeskip, Robin é capaz de desafiar o poder, temporariamente, da drenagem dos efeitos do mar, por um curto período de tempo, para proteger sua tripulação de ser esmagada por uma montanha do mar grande, usando sua "Gigantesco Mano".
Seus ataques são uma combinação de línguas como espanhol, francês e inglês. Ex. "Cinco Fleur". Cinco (cinco em espanhol/português) se refere ao número de armas que ela floresce, e fleur é a palavra francesa para flor. Alguns ataques são seguidos por uma palavra em inglês que descreve para o propósito do ataque. Ex. Clutch. Os ataques são principalmente em inglês, usando a palavra "Floret" em vez de Fleur como "Oito Floret".
Seus limites tem sido dados para os poderes de Robin, mas o autor, Oda, tem tom de brincadeira e afirma que ela só pode brotar membros a uma distância de "200 Hana Hanas". Fãs, muitas vezes interpretam isso como significando que ela só pode brotar 200 membros, mas isso é falso, já que após a timeskip ela pode brotar pelo menos mil armas. No entanto, ela, naturalmente, precisa estar ciente da posição de outro objeto ou se uma pessoa atacá-la.
Após o timeskip, ela é capaz de tomar seus poderes da fruta para um nível totalmente diferente, fazendo clones de si mesma, em vez de apenas produzir muitos braços. Além disso, ela agora é capaz de produzir membros gigantes em um novo estilo de usar seus poderes de Akuma no Mi que ela chama de "Mil Fleur: Gigantesco Mano".


Nenhum comentário:

Postar um comentário