///Chat



Espadas




Espadas
Aqueles entre os Arrancar que excel em matar poder são escolhidos e favorecido de acordo com a sua força é atribuído um número de 0 a 9, referidos coletivamente como a Espada, que mantinha o poder absoluto e autoridade sobre os numeros . 
Em um determinado momento, a Espada tem uma composição nominal de dez membros, todos escolhidos a dedo e classificados por Aizen si mesmo. Junto com Aizen, Ichimaru Gin e Kaname Tosen , a Espada de um grupo possuem força comparável à alma da sociedade "s 13 Gotei Shinigami capitães.  Espada Cada membro é escolhido por sua capacidade de combate superior e, em seguida, recebe um número de 0 a 9 (0 sendo o mais forte)  , originalmente pensado para ser variou de 1 a 10, que indica a sua posição e nível de poder relativo, o que está tatuado em algum lugar em seu corpo. Por exemplo, Grimmjow Jaegerjaquez 's está localizado no lado direito da parte inferior das costas e Coyote Starrk 's é na parte de trás da mão esquerda 


Sua imensa quantidade de poder e status de liderança entre os Arrancar Espada também concede a cada autoridade para exercer o comando sobre outras forças de Aizen em Las Noches: os numeros , as exéquias , e sua própria Fracción , por eles escolhido a partir dos numeros. Similar ao vazio de poder entre capitães e tenentes na Gotei 13 , a força da Espada ultrapassa de longe a média Numero. Aizen se está confiante o suficiente de capacidade de sua Espada de enviá-los em missões potencialmente perigosas, tais como coleta de informações em o mundo real, lutando capitães Shinigami dentro Las Noches e Cidade Karakura por si , e procurando o Lorde Vasto.

Sendo subordinados mais diretos Aizen (não contando Gin Ichimaru e Kaname Tosen ), a Espada têm acesso a vários planos de Aizen e segredos mais íntimos, como seus objetivos de destruir Karakura Town e criando a chave do rei , ea localização do Hōgyoku dentro Las Noches  . Respeito de Aizen para as habilidades do Espada é refletida em sua maneira de enfrentá-los, muitas vezes referindo-se a eles como "meu querido Espada" e sentado na cabeceira da mesa, mesmo com eles, enquanto discutia os eventos em torno Hueco Mundo . De acordo com Dordoni , Aizen trata-los como ferramentas para fazer o seu lance, mas mesmo assim, ele queria ter de volta a sua posição como um Espada, mais uma vez estar perto de Aizen. De acordo com isso, Aizen não é de todo triste com a morte da Espada e calmamente felicita os intrusos em Las Noches por suas vitórias contra a Espada que ele deixa para a Cidade de Karakura.
Parece haver uma espécie de hierarquia entre a Espada, um membro superior do ranking, aparentemente, pode dar ordens ao inferior do ranking membros. Isso é demonstrado quando as ordens de Aizen Ulquiorra Cifer para seqüestrar Orihime Inoue ; o Arrancar liderada por Ulquiorra incluído Luppi Antenor (a Espada então sexto), Yammy Llargo (Arrancar 10 / Cero Espada), Grimmjow Jaegerjaquez e Wonderweiss Margela (não atribuído). Várias missões geralmente envolvem um ou mais operacional Espada juntos, com o membro mais antigo exercer comando sobre os outros; típicos, de não-combate missões, tais como procurar o Lorde Vasto e coleta de dados de pré-invasão no mundo humano , incluem um alto Espada e uma inferior do ranking sendo enviados para fora em pares. Enquanto os membros inferiores do ranking geralmente têm pouca limitação na tomada de sua própria iniciativa (ultrapassando assim as suas ordens), maior do ranking membros costumo ficar aos comandos de Aizen, e são frequentemente os primeiros a socorrer os outros fora do problema, porque em Nelliel Tu Odelschwanck próprias palavras dos outros, que pretendem, "evitar a Espada de perder um dos seus." No entanto, a atitude de Aizen em direção aos membros ofensivas Espada parece ser um dos clemência, oficialmente perdoá-los (embora não sem severas sanções), alegando que eles são apenas avançando seus próprios desejos.



Afora aparecendo regularmente em sala de Aizen do trono e da sala de interrogatório, a Espada são conhecidos por terem seus próprios quartos no Las Noches, aqueles que foram vistos parece ter sido modificado para se adequar ao gosto Espada específico. Szayel Aporro Granz , por exemplo, possui um grande edifício que ele se refere como seu "palácio", preencha com um laboratório, escondido indestrutível e um vestiário; Zommari Rureaux foi mostrado em uma ocasião para aguardar as ordens dentro de uma sala de meditação; Coyote Starrk sala 's é projetada ao longo as linhas de uma câmara lounging e Aaroniero Arruruerie torre 's, acessada por uma ponte suspensa, efetivamente impede a entrada de luz solar e contém cantos e recantos escondidos para almofadas e outros instrumentos cuja finalidade é fazer com que suas habilidades de mudança de forma mais convincente.
De acordo com Ulquiorra nenhum espada acima  dele pode liberar a resurreccin dentro do palácio de Aizen por que pode destruir todo a Las Noches.
História
A criação da Espada tem sido uma das preocupações mais importantes de Aizen. Embora não seja especificado quando o Espada fossem trazidos juntos como um grupo, a Espada originais já existiam algum tempo antes de deserção Aizen da Soul Society e aquisição da Hōgyoku . Desde então, a composição da Espada mudou, tanto no número de membros e posição.
Em algum ponto no passado Nnoitra Gilga foi a Espada 8 com Nelliel como a Espada 3 e Szayel Aporro Granz não era um membro em tudo. Durante este tempo Aizen frequentemente enviados a Espada fora para procurar as Lorde classe Vasto Menos.


Antes de sua morte, Aaroniero Arruruerie foi o único membro dos espadas atual que também fazia parte dos membros anteriores. Ele também foi um arrancar apenas do estoque Menos Gillian-classe para atingir a posição de um espada 



Nenhum comentário:

Postar um comentário